Por que fazer upgrade para o Datasul GPS 12.1.25?

totvs
26-08-2019

Para atender às necessidades de gestão de planos e seguros de saúde, a Linha Datasul, da TOTVS, conta com o Saúde GPS, uma solução especialista versátil e completa, capaz de cobrir todas as demandas específicas desse segmento de atuação.

E na versão 12.1.25 do Datasul GPS, você pode ir ainda mais longe! A nova versão oferece novas funcionalidades que vão dar mais eficiência, produtividade e segurança para a rotina da sua empresa, melhorando a qualidade do atendimento, além de manter sua operação 100% em compliance com a legislação fiscal e contábil, e com as regras do setor de saúde.

Confira as principais novidades do Datasul GPS e atualize agora o seu sistema para a versão 12.1.25. Assim, você mantém sua empresa ligada com as tecnologias inovadoras que estão transformando a indústria de planos de saúde.

 

NOVAS FUNÇÕES

 

Consulta Unificada por Pessoa

Informação de contratos? Cobertura do plano? Cobranças? Consulte todos os dados de cada beneficiário do plano de saúde em uma única tela e agilize o atendimento dos seus segurados. Com o Datasul GPS 12.1.25, você pode! O sistema conta agora com um sistema de Consulta Unificada por Pessoa, em tela HTML5, mais amigável para o usuário, e que permite verificar todas as informações em um só lugar. Sem perda de tempo e sem repetições intermináveis de perguntas que só servem para irritar o cliente.

Consulta de Títulos de Devolução no Portal Empresa

Dê mais poder e autonomia para seus clientes empresariais. Agora, na versão 12.1.25, o Datasul GPS permite que os clientes corporativos do plano ou seguro de saúde consultem títulos de devolução diretamente no Portal Empresa. Assim, ninguém precisa ficar ligando para a central de atendimento por causa disso, e fica muito mais fácil gerenciar devoluções de valores de mensalidade. E o sistema ainda gera demonstrativos on-line dessas operações.

Relatório de Contabilização de Despesa x Receita

Agilize o fechamento contábil do seu plano ou seguro de saúde e ganhe muito mais eficiência na gestão do seu negócio. Agora, o Datasul GPS 12.1.25 vai permitir que você veja o histórico de contabilização da receita e da despesa de um mesmo movimento, de uma só vez, em um só relatório.  Tudo de forma automática, sem preenchimento manual de planilhas.

 

Quer migrar para a nova versão? Clique aqui!

 

GANHO DE EFICIÊNCIA

 

Busca Avançada da Central TISS

Não se perca no labirinto das Guias TISS. O Datasul GPS 12.1.25 ajuda você a encontrar a saída com o sistema de Busca Avançada na Central TISS. Lá, você pode filtrar suas buscas por contratante, modalidade e termo. Assim, você ganha mais flexibilidade na pesquisa e acha mais fácil as informações que precisa para realizar suas rotinas administrativas e analisar as movimentações por clientes.

Download e Upload Automático de Arquivos PTU A520 

Não perca o controle das cobranças de uma unidade para outra em sua operação de plano ou seguro de saúde. O Datasul GPS 12.1.25 automatizou os processos de download e upload dos arquivos PTU A520, que avisam quando são emitidas cobranças entre duas unidades.

O processo é feito por meio do portal da Nova CMB, por meio do API REST. Tudo sem interferência manual, em uma rotina mais simples, rápida e segura.

Atualização da CNS com o Webservice DataSUS

Não perca tempo preenchendo cadastros manualmente e evite erro de registro de seus clientes junto ao Sistema Único de Saúde (SUS). Com o Datasul GPS 12.1.25, você mantém a Carteira Nacional de Saúde (CNS) dos beneficiários do plano atualizadas automaticamente. Agora, o próprio Saúde GPS confere o número da CNS no cadastro do sistema e valida a informação acessando o Webservice do DataSUS, diretamente no Banco de Dados do Ministério da Saúde. O registro fica muito mais rápido e você evita erros de transcrição quando há alguma mudança de números. E o melhor: você pode agendar a busca das CNS cadastradas no sistema junto ao DataSUS e dormir sossegado, que o Datasul GPS Saúde cuida disso para sua empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário *