Por que fazer upgrade para o Eleve Gestão 3.12?

totvs
08-08-2019

Que o Eleve Gestão é o melhor assistente para administração de finanças de micro e pequenas empresas do mercado você já sabia. A novidade é que, nas versões 3.09, 3.11 e 3.12 ele ficou ainda melhor, muito mais eficiente e com melhor performance. Tudo para ajudar você a impulsionar o crescimento da sua empresa.

Mantenha seu sistema atualizado para contar com o arsenal de inovações tecnológicas da TOTVS. Fuja do lugar comum e aproveite todas as oportunidades que o Eleve Gestão pode oferecer para seu negócio.

 

NOVAS FUNÇÕES

 

Cadastro de Valores dos Kits de Produtos e Serviços

Agilize o atendimento dos clientes oferecendo kits de produtos ou serviços. A partir da versão 3.09 do Eleve Gestão você pode cadastrar os valores de diversos itens em um só kit fechado, facilitando o preenchimento de pedidos e orçamentos, mantendo o controle dos produtos e dos insumos incluídos em cada operação. Tudo muito mais simples e fácil, para você e para seu cliente.

Responsável Técnico pela Emissão de NF-e e NFC-e

Fique em dia com a legislação nacional na emissão de notas fiscais eletrônicas (NF-e) e de notas fiscais eletrônicas ao consumidor (NFC-e). A partir do lançamento do Eleve Gestão 3.09, o sistema traz o nome do responsável técnico do software, para garantir a transmissão desses documentos fiscais. Assim, você pode ter certeza de que sua empresa estará dentro da lei e não terá problema com a emissão das notas.

Wizard de Sugestão de Alíquotas para Parâmetros Tributários

Não sabe quais são os parâmetros tributários da sua empresa? Não se preocupe. Na versão 3.11 do Eleve Gestão, o próprio sistema ajuda você a configurar esses parâmetros de cálculo sem precisar ligar para seu contador. Basta responder qual é seu faturamento anual e qual o ramo de atividade da sua empresa, que o Wizard de Sugestão de Alíquotas cria automaticamente os parâmetros tributários corretos dentro do sistema. Tudo rápido e sem complicação.

Novo endereço de acesso ao sistema

Fique de olho! A partir da versão 3.09 do Eleve Gestão, o sistema ganhou um novo DNS: https://gestao.meueleve.com.br/. Esse código é o endereço do produto. Com ele, você tem acesso a seus dados de conta, assinatura, suporte e informações sobre a melhor solução de gestão de finanças para micro e pequenas empresas do mercado.

Personalização do Sistema

Não perca tempo com cadastros ou funções que não se aplicam a sua rotina. O Eleve Gestão 3.12 criou configurações personalizadas para pessoas físicas e jurídicas, para ficar com a cara do seu negócio. Tudo simples e fácil de configurar. Basta responder algumas perguntas básicas que o sistema cria a configuração adequada automaticamente, só com as telas e cadastros necessários para a boa gestão da sua empresa, tornando o sistema mais ágil na hora de usar.

Visão Simplificada e Alerta das Contas a Vencer 

Não perca o prazo das contas a pagar ou a receber, e organize melhor seu fluxo de caixa, sem pagamento de juros e multas. A partir da versão 3.12, o Eleve Gestão simplificou a lista de contas a vencer. Agora, você verifica todos os títulos a pagar ou a receber da sua empresa, sem precisar de buscas ou filtros por data. E o próprio sistema cria um alerta visual em vermelho, destacando os títulos que estão para vencer para você não perder o prazo de pagamento ou para lembrar o seu cliente da cobrança.

Central de Notificações – Certificado Digital

O Eleve Gestão é um parceiro que não deixa você esquecer nenhum detalhe importante para administrar o seu negócio. A partir da versão 3.12, o sistema passou a contar com uma Central de Notificações que avisa você de eventos e prazos importantes para a gestão da sua empresa. A primeira notificação disponível é para o prazo de vencimento do Certificado Digital da empresa. Sem ele, você não pode emitir notas fiscais. Por isso, o Eleve Gestão pode ser notificado 30 dias antes para fazer a renovação do Certificado e operar sem problemas.

 

GANHO DE EFICIÊNCIA

 

Atualização da Nomenclatura Comum do Mercosul no Código Especial de Substituição Tributária

Não perca nenhuma oportunidade de ganho tributário em seu negócio. Os itens da Nomenclatura Comum do Mercosul (NCM) foram atualizados na versão 3.09 do Eleve Gestão, dentro do Código Especial de Substituição Tributária (CEST). Assim, você pode saber sem erro quais produtos dentro de um mesmo NCM têm ou não direito à substituição tributária do ICMS, tudo de forma simples e rápida.

Campos Obrigatórios para Emissão de Notas Fiscais no Cadastro de Cliente e Fornecedor

Não deixe passar informações importantes no preenchimento do cadastro de clientes e fornecedores. Nem todos os campos são obrigatórios, mas alguns deles são indispensáveis para a futura emissão de notas fiscais. Por isso, o Eleve Gestão V3.11 avisa você quais são essas informações, com um ícone ao lado do campo de cadastro. Assim, você não perde tempo para buscar os dados na hora de emitir a nota.

Relatórios de Gestão

O Eleve Gestão 3.11 tem agora relatórios muito mais completos para facilitar sua tomada de decisões. Com ele, você ganha muito mais precisão na coleta e busca de dados sobre pedidos de compra, vendas e recibos, e coloca mais inteligência na gestão do seu negócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário *