O que há de novo no Live em agosto de 2019?

Quem tem o Live conta com uma solução de retaguarda que não apenas automatiza a operação das lojas, mas também gerencia todo a retaguarda de loja em redes de varejo e franquias, assim como a gestão financeira dos pontos de venda. Estamos falando de um sistema tão robusto quanto versátil, que atende grandes empresas e redes com ritmo acelerado de expansão e operações em todo o território nacional. Sempre oferecendo uma visão estratégica e hierárquica de franqueadores e franqueados.

Estamos falando de um sistema em evolução constante. O Live é oferecido por meio de assinatura e a cada atualização apresenta novas funções, ganhos de eficiência e performance desenvolvidos para facilitar sua rotina e acelerar os ganhos do seu negócio.

Conheça agora as novas ofertas das novas versões do Live para ficar conectado às inovações tecnológicas que estão revolucionando o varejo e abrindo as portas para um novo mundo de oportunidades para sua empresa.

NOVAS FUNÇÕES

 

Printer Hub 

Centralize toda a comunicação de seus pontos de venda com as impressoras de documentos fiscais, e ganhe muito mais eficiência na operação das lojas. Com a nova versão do Live, você conta com o Printer Hub, uma ferramenta que gerencia a fila de impressão e a comunicação do PDV com a impressora por meio do sistema operacional Windows. Assim, você evita gargalos na impressão e agiliza o atendimento no PDV, reduzindo filas e melhorando a experiência do cliente na loja.

Autoconfiguração do SAT

Houve algum problema e a comunicação entre a impressora fiscal e o computador com PDV parou? Alguém desligou os cabos sem perceber? Agora, multiplique essas falhas por dezenas de caixas e imagina o quanto você pode deixar de ganhar enquanto reconfigura o sistema para restabelecer a comunicação.

Com a nova versão do Live, isso não é problema. A solução conta agora com uma função de configuração automática do SAT, a plataforma que estabelece a comunicação entre os PDVs e as impressoras fiscais. Assim, em caso de queda de conexão ou desligamento, o próprio sistema reconfigura o SAT em cada máquina, de forma automática, e você normaliza o atendimento rapidamente.

Layout de NF-e e NFC-e / Nota Técnica 2018.005

Mantenha sua empresa em dia com as exigências da Sefaz. A nova versão do Live já está adaptada para atender o novo layout da NF-e (modelo 55) e da NFC-e (modelo 65), referentes ao ICMS Efetivo e Retido por meio de substituição tributária. Assim, a sua empresa pode continuar operando normalmente, 100% dentro da lei, e você pode dormir tranquilo.

ICMS Desonerado – RJ

O SEFAZ do estado do Rio de Janeiro alterou por meio da RESOLUÇÃO SEFAZ Nº 13 DE 14 DE FEVEREIRO DE 2019 a maneira de como é calculado a desoneração de ICMS com incentivo fiscal no estado. A nova versão do Live já está preparado para realizar este novo cálculo dentro do padrão exigido pela Secretaria de Fazenda do Rio.

ICMS Pauta Fiscal

Seu estabelecimento possui produtos que são pautados pela “Pauta Fiscal”? A “Pauta Fiscal” é instrumento usado por diversas secretarias de fazenda para criar um valor pré-fixado para cálculo de ICMS, tomado como teto, independentemente do valor efetivo ou real da operação. A nova versão do Live está preparada para lidar com essa situação, e já inclui os últimos itens agregados à essa lista, como os produtos de origem animal. Desse modo, você mantém seu negócio dentro da lei, e não leva uma surpresa com alguma alíquota acima do esperado na hora de preencher suas notas.

 

Quer migrar para a nova versão? Clique aqui!

 

GANHO DE EFICIÊNCIA

 

Ato Cotepe/ICMS 9/2013 – Bloco X – SC

Possui ponto de venda em Santa Catarina? Para este estado foi publicado o “Ato Cotepe/ICMS 9/2013” que trata da geração do Bloco X para entrega da obrigação fiscal à Secretaria de Fazenda de Santa Catarina, com obrigatorietade apartir de setembro de 2019. Com a nova versão do Live, você já estará preparado para atender a este ato, gerando os dados de forma centralizada, consolidando as informações diárias de cupons fiscais emitidos e ECF, além dos dados do estoque mensal do contribuinte. Assim, você não precisa buscar as informações em cada PDV de cada loja da sua rede.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *