ANTES DE INICIAR SUA LEITURA, SAIBA COMO A TOTVS TRATA A LGPD EM SEUS PRODUTOS
ASSISTA AO VÍDEO

Transforme sua logística interna em um diferencial competitivo, com o TOTVS WMS SaaS. Com ele, sua gestão de armazenagem fica mais ágil e eficiente e você dá mais efetividade ao controle de estoques. O sistema permite:

  • Reduzir custos
  • Otimizar espaços
  • Agilizar movimentações

O TOTVS WMS é altamente flexível e tem acesso 100% web. A solução conta ainda com tecnologia móvel e integração aos sistemas TOTVS Distribuição e Varejo – Linha Winthor, TOTVS Moda, TOTVS Backoffice – Linhas Protheus e Datasul, e TOTVS Manufatura – Linhas Protheus e Datasul.

A atualização é automática e o sistema está em evolução permanente. Confira as novidades do TOTVS WMS SaaS para dar um salto de qualidade na sua gestão de armazenamento.

 

NOVAS FUNCIONALIDADES

MANUFATURA

Sugestão de Endereço de Retirada, na Seleção de Estoque Mobile

Otimize suas movimentações de estoque. O TOTVS WMS SaaS agora envia sugestões de melhor endereço para retirada do item pelo operador, no processo de seleção de estoque feita por meio do coletor de dados.

Para isso, você cadastra no sistema os critérios para a escolha do endereço (FIFO, FEFO/PEPS etc.). Com isso, o operador receberá a indicação de endereço de acordo com o parâmetro escolhido, otimizando a retirada dos itens.

Atendimento de Diferente do Solicitado na Requisição de Matéria-Prima

Dê mais flexibilidade ao atendimento de requisições da sua linha industrial. Agora, o TOTVS WMS SaaS permite atender as requisições de matéria-prima de forma diferente do solicitado. Isso permite coletar quantidades maiores ou menores do que o solicitado, ou zerar a requisição, encerrando ou não o pedido de material.

Vale lembrar que o atendimento flexível às requisições dependerá dos parâmetros configurados no seu ERP industrial.

Configuração do Fluxo de Processos na Devolução de Matéria-Prima

A movimentação de estoques industriais fica mais flexível com o TOTVS WMS SaaS. Agora, o sistema permite configurar fluxos automáticos no processo de devolução de matérias primas. 

Você desenha quais etapas farão parte do fluxo e quais rotinas serão automatizadas ou manuais, de acordo com as necessidades específicas da sua operação.

Assim, a gestão operacional do estoque fica mais proativa. Além disso, é possível, por exemplo, programar a fusão de estoques de forma automatizada, para otimizar o seu espaço. O resultado é uma operação muito mais ágil e eficiente na sua movimentação de estoque.

Aceitar ou Não Devoluções de Matéria-Prima com Divergência de Conferência

Ganhe flexibilidade na devolução de matérias primas para o seu estoque. O TOTVS WMS SaaS agora permite aceitar ou não devoluções de matérias-primas que apresentem divergência de dados na conferência dos itens. 

Vale lembrar que a flexibilidade na aceitação das devoluções dependerá dos parâmetros que você configurar no seu ERP de gestão industrial.

Informar Forma de Execução das Atividades de Seleção de Estoque

Dê mais flexibilidade à coleta de itens na seleção de estoque. Agora, no TOTVS WMS SaaS, você pode configurar o sistema para executar as atividades de seleção de estoque por Ordem de Produção ou por Requisição.

Na seleção de estoque por Ordem de Produção, um único operador realiza toda a atividade. No modelo por Requisição, a seleção pode ser dividida entre vários operadores. Dessa maneira, você pode escolher a forma mais adequada, para atender às necessidades da sua operação.

tem interesse neste produto?

ligamos para você

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO