O que há de novo no TOTVS Financial Services Investimentos Passivo 20.04?

O TOTVS Financial Services Investimentos Passivo 20.04 é um sistema  completo para gestão de passivos financeiros. Com ele, você automatiza completamente os processos desde o pagamento dos rendimentos e dividendos aos clientes até a retenção de tributos e geração de informações fiscais e regulatórias, controlando todas as etapas de relacionamento com o cliente desde a prospecção até o resgate total das cotas.

Trata-se de um sistema que proporciona grande capacidade de escala, tanto vertical quanto horizontalmente. E agora, o TOTVS Financial Services Investimentos Passivo ficou ainda melhor na versão 20.04, com novas funcionalidades e ganhos de eficiência para agilizar suas rotinas, aumentar a segurança dos processos e manter sua instituição sempre em dia com as exigências legais e regulatórias do sistema financeiro.

As atualizações são liberadas mensalmente e são automáticas para quem contrata o sistema pela plataforma cloud, sempre no primeiro dia útil da segunda quinzena do mês. Quem roda o sistema em servidores próprios recebe os pacotes de atualização para instalar, sem necessidade de acionar o suporte da TOTVS.

Confira agora as novidades do TOTVS Financial Services Investimentos Passivo 20.04, e aproveite todas as vantagens do sistema de gestão de passivos mais completo do mercado brasileiro.

 

NOVAS FUNÇÕES

Integração com Todas as Versões do TOTVS Financial Services Investimentos Ativo

Os clientes que possuem a versão antiga do sistema de controle de ativos da TOTVS, não precisam mais se preocupar. Agora, no TOTVS Financial Services Passivo 20.04, liberado em abril, o sistema é integrado às duas versões do TOTVS Financial Services Investimentos Ativo (antigos sistemas Amplis e SAC). Com isso, o seu sistema de controle de passivos se conecta à plataforma TOTVS de controle de ativos que roda na sua instituição, independentemente da versão utilizada.

Consulta de Posição de Cotistas On-Line e Off-Line

Ofereça mais comodidade a seus clientes. Com a nova versão 20.04 do TOTVS Financial Investimentos Passivo, você conta com um novo webservice para a consulta de posição de cotistas em seus fundos, que permite visualizar on-line e off-line a posição de cada cotista, com os respectivos saldos, rentabilidade, valores de IOF e Imposto de Renda. Tudo de forma simples e rápida, proporcionando mais transparência e melhor experiência de uso para os clientes da sua instituição.

Importação de Movimentação Resumida

Agilize suas movimentações e evite erros de preenchimento nas operações de fundos. O TOTVS Financial Services Investimentos Passivo 20.04 conta com um webservice com importação de movimentação resumida. Com isso, você tem menos campos a preencher. Além disso, você cadastra o tipo de movimentação que vai executar por meio do webservice, e os dados de boa parte dos campos passam a ser preenchidos por default. Desse modo, você torna sua operação mais ágil, sem processos manuais e reduz o risco de erros de dados nas movimentações.

Cadastro e Movimentação de Cotistas por Conta e Ordem

A comunicação com distribuidores de fundos de investimento nunca foi tão fácil e seguro. Com o TOTVS Financial Services Investimentos Passivo 20.04, você conta com cadastro e movimentação de cotistas por conta e ordem. Desse modo, o sistema realiza as movimentações corretamente, independente dos códigos usados pela sua instituição e pela distribuidora de fundos. Além disso, a conciliação dos códigos é feita automaticamente, mesmo que o distribuidor não possua o sistema da TOTVS. 

 

GANHOS DE PERFORMANCE

Processamento Multithread na Transferência de Cotistas e Transferência de Fundos

A rotina de transferência de cotistas na sua instituição financeira nunca foi tão rápida. Com o TOTVS Financial Services Investimentos Passivo 20.04, a transferência de cotistas passou a ser realizada por meio de processamento multithread. Desse modo, houve um ganho de velocidade de aproximadamente 10 vezes, permitindo que você agilize o processo e otimize os recursos de processamento da sua rede, o que proporciona ganho de escala horizontal e vertical.

Além disso, desde a versão 19.11, o processamento das transferências de fundos também ganhou processamento multithread, com velocidade 20 vezes maior, reduzindo de horas para minutos o tempo de processamento das transações, dependendo do volume e da infraestrutura de tecnologia disponível na sua instituição.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *