O que há de novo no TOTVS Performance e Gestão em abril de 2020?

Evite perdas e queda de rentabilidade em seus negócios. Com o TOTVS Performance e gestão você tem uma ferramenta que monitora mais de 500 pontos operacionais críticos e mais de 200 parâmetros de avaliação de indicadores de performance em seu sistema de ERP. Com isso, você descobre facilmente ineficiências, perdas e riscos de segurança que podem comprometer a saúde da sua empresa.

Quem tem o TOTVS Performance e Gestão conta ainda com um serviço de consultoria permanente, que ajuda a impulsionar a produtividade e a eficiência operacional do seu negócio. A ferramenta atende os segmentos de Atacado, Distribuição, Varejo e a cadeia produtiva da moda. As atualizações são feitas de forma automática, toda vez que você faz o upgrade do seu ERP. 

Confira agora o que há de novo no TOTVS Performance e Gestão para manter sempre as melhores práticas de segurança, controle fiscal e processos no seu sistema de gestão digital. 


NOVA FUNÇÃO

Replicar Regras de Negócios por Grupo de Empresas

Estabelecer as regras de negócios para auditoria no seu grupo de empresas ficou mais fácil do que nunca. Com a nova versão do TOTVS Performance e Gestão, você não precisa criar as regras de negócio de suas filiais uma por uma na hora de configurar o monitoramento. Agora, você pode criar regras e depois replicá-las total ou parcialmente em suas filiais, de acordo com sua necessidade. Tudo de forma simples e rápida, tornando mais fácil e transparente a auditoria nas empresas do grupo.  

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *