Por que adquirir ou fazer o upgrade do TOTVS Logística Recintos Aduaneiros 12.1.42?

Quem tem o TOTVS Logística Recintos Aduaneiros 12.1.42 tem nas mãos um sistema desenvolvido especialmente para atender as demandas da gestão de logística e armazenagem de produtos em recintos aduaneiros. Trata-se de um software capaz de cobrir do princípio ao fim as necessidades operacionais de exportação e importação.

Agora, na versão 12.1.42, o TOTVS Logística Recintos Aduaneiros ficou mais versátil e eficiente, impulsionando a produtividade da sua operação. Não perca tempo e atualize o sistema para ficar sintonizado com as inovações tecnológicas que estão transformando a gestão de logística e armazenagem no comércio exterior.

 

NOVAS FUNÇÕES

Integração com o TOTVS Logística Checklist

Não perca tempo na vistoria dos contêineres que chegam a seu recinto aduaneiro. O TOTVS Logística Recintos Aduaneiros 12.1.42 ganhou integração com o TOTVS Logística Checklist. Com isso, você pode criar facilmente roteiros de inspeção no Checklist para registrar as avarias pelo telefone celular, inclusive com fotos, e lançar os dados automaticamente no TOTVS Logística Recintos Aduaneiros, para a geração do Termo de Faltas e Avarias. O registro da inspeção pode ser feito ainda de forma offline, com sincronização das informações assim que a conexão for estabelecida. 

Reimpressão de Ticket de CESV e Ticket de Pesagem no Menu Consulta

Ficou mais fácil reimprimir tickets de pesagem ou tickets de CESV para um veículo no seu recinto alfandegado. O processo de reimpressão dos tickets foi reformulado na versão 12.1.42 do TOTVS Logística Recintos Aduaneiros, e agora você consegue pedir a reimpressão no menu de Consultas do módulo Portaria, mesmo quando o CESV já estiver fechado. Assim, você não precisa mais reabrir o CESV e ganha tempo no processo de reimpressão.. 

Além disso, a tela de Consultas foi reformulada para exibir todas as informações do CESV/CESP, de pesagem, contêineres, lacres, documentos de entrada e saída, e dados de ajudantes e acompanhantes vinculados a cada CESV/CESP. Desse modo, as buscas ficam mais simples, rápidas e intuitivas, permitindo agilizar sua operação.

 

GANHOS DE EFICIÊNCIA

Unificação da Nomenclatura de Localização

Facilite a localização dos contêineres no recinto alfandegado por meio dos coletores de dados. No TOTVS Logística Recintos Aduaneiros 12.1.42, a nomenclatura de localização dos produtos utilizada no sistema e nos aparelhos de coleta de dados foi unificada e passou a seguir a mesma ordem de registro. Dessa forma, você impede que algum operador confunda as informações de localização dos contêineres, confundindo o código da posição com o da fileira, por exemplo. Assim, o risco de erros fica reduzido e você ganha mais velocidade na operação.

Complemento de Informação dos Lotes de Carga nas OS de Armazenagem

Não está localizando a carga de algum cliente dentro de um determinado lote? Quando você tem dezenas de conhecimentos de carga em um mesmo lote, o que é comum, especialmente em operações aeroportuárias, isso pode ser um problema. Mas não se preocupe. O TOTVS Logística Recintos Aduaneiros 12.1.42 agora permite consultar o peso físico da carga, o peso documental aquele registrado no conhecimento, e identificar as quantidades de produto de cada carga. Assim, fica mais fácil achar a carga correspondente a cada cliente, sem precisar perder horas de pesquisa.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *