Por que fazer o upgrade para o TOTVS Backoffice – Linha CMNET 6.11.00?

O sistema TOTVS Backoffice – Linha CMNET é uma solução de retaguarda administrativa desenvolvida especialmente para o segmento de Hotelaria e Hospitalidade. Com ela, você atende todas as suas demandas de gestão fiscal, contábil e financeira, de forma automática para receber e efetuar pagamentos, emissão de notas e documentos fiscais, entre outros processos fundamentais para o seu negócio.

Na versão 6.11.00 do sistema, a solução foi atualizada com novas funcionalidades que vão dar muito mais agilidade à sua gestão, ao mesmo tempo que mantém sua operação 100% em conformidade com as exigências fiscais e contábeis da legislação brasileira. 

Atualize o TOTVS Backoffice – Linha CMNET agora e aproveite as vantagens proporcionadas pela inovação tecnológica para dar mais eficiência a suas rotinas administrativas.

 

NOVAS FUNÇÕES

Registro de Entrada de Mercadorias por Importação de XML

Agilize o registro de entrada de mercadorias no Almoxarifado. O TOTVS Backoffice – Linha CMNET 6.11.00 agora permite que você importe as notas fiscais de entrada das mercadorias, no formato XML. Assim, você recebe o arquivo do fornecedor em XML e joga os dados no sistema. Tudo sem perda de tempo, sem digitação manual e sem possibilidade de erro no registro.

Integração de Notas Fiscais aos Módulos de Contas a Pagar, Contas a Receber, Contábil, Fiscal e Compras

A sua rotina administrativa acaba de ficar mais fácil. Na nova versão do TOTVS Backoffice 6.11.00 – Linha CMNET , a partir da importação de notas fiscais no formato XML, você incorpora os dados dos documentos de forma automática ao sistema, integrando automaticamente os dados nos módulos de Contas a Pagar, Contas a Receber, Contábil, Fiscal e Compras. Com isso, você agiliza sua rotina administrativa e evita divergência de dados no sistema.

Integração com TOTVS Hospitalidade PDV e TOTVS Hospitalidade PMS 

Garanta muito mais eficiência à sua gestão administrativa. O TOTVS Backoffice – Linha CMNET 6.11.00 ganhou integração com as soluções de ponto de venda e gestão hoteleira TOTVS Hospitalidade PDV e TOTVS Hospitalidade PMS. Assim, todos os dados gerados nos PDVs do seu hotel, ou em processos como check in e checkout, entre outros, são transmitidos automaticamente para o backoffice. Desse modo, você ganha tempo, e conta com um registro de dados mais confiável e sem divergências.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *