Por que adquirir ou fazer o upgrade para o TOTVS Agro Multicultivo 12.1.28?

Quem tem o TOTVS Agro Multicultivo 12.1.28 conta com um sistema completo de gestão agrícola, com ferramentas capazes de atender toda a cadeia produtiva do agronegócio. Trata-se de um sistema robusto, mas também flexível para atender diferentes tipos de cultivo. Com ele, você gerencia todas as etapas do processo produtivo, desde a escolha da área de plantio até a fatura do produto na comercialização.

O TOTVS Agro Multicultivo 12.1.28 ficou ainda melhor, com novas funções e ganhos de eficiência que vão proporcionar mais simplicidade e automação em seus processos, para você dar um novo impulso à sua produtividade.

Confira as novidades e atualize o sistema agora. Com o TOTVS Agro Multicultivo 12.1.28, você tem um sistema mais seguro e efetivo, e seus negócios ficam em sintonia com a revolução tecnológica da cadeia produtiva da agroindústria global.

 

ATIVIDADES E RECURSOS

GANHOS DE EFICIÊNCIA

Aumento de Tamanho nos Apontamentos Diversos

Ganhe mais flexibilidade no registro de seus apontamentos agrícolas. Agora, o TOTVS Agro Multicultivo 12.1.27 dobrou para 100 o número de caracteres para as variáveis de apontamentos diversos. Com isso, você tem mais espaço para incluir as informações que precisa, de acordo com as necessidades específicas da sua operação. 

Filtro de Funcionários no Relatório de Atividades Manuais

Acompanhe de forma simples e rápida o desempenho de seus funcionários. Na versão 12.1.28 do TOTVS Agro Multicultivos, você conta com um filtro para pesquisar os dados individuais dos funcionários no Relatório de Atividades Manuais. Assim, você pode verificar a performance de cada colaborador e imprimir relatórios customizados. 

 

APLICATIVOS MÓVEIS

NOVAS FUNÇÕES

Inclusão de Cadastros na Sincronização por meio do Portal de Mobilidade

A gestão dos aplicativos móveis da Linha TOTVS Agro ficou muito mais fácil. Com o TOTVS Agro Multicultivo 12.1.28, você pode usar o Portal de Mobilidade para fazer cadastros de Reserva de Ordem de Serviço, Tratamento de Semente, Coordenadas de Talhão e de Controle de Dosagens, e incluí-los na sincronização com os aplicativos. Assim, os dados são transmitidos dos apps para o Portal e, depois, para o sistema. Desse modo, o processo de sincronização fica muito mais rápido e seguro.

Opção de Sincronismo de Cadastros e Apontamentos

E a sincronização de dados pode ficar ainda mais veloz. O TOTVS Agro Multicultivos agora dá a opção de sincronizar apenas os cadastros ou apenas os apontamentos. Além disso, também permite que você selecione quais apontamentos deseja incluir na sincronização. Desse modo, o volume de dados fica menor, e você não perde tempo para acessar as informações mais relevantes para sua operação.

 

CONFIGURAÇÃO CENTRAL

NOVAS FUNÇÕES

Conversão de Moedas

Não perca tempo com a conversão de valores de reais para dólares no seu sistema de gestão agrícola. O TOTVS Agro Multicultivos 12.1.28 agora conta com um parâmetro de cálculo que permite importar valores em dólares diretamente do seu ERP, sem necessidade de efetuar cálculos de conversão.


CUSTOS AGRÍCOLAS

NOVAS FUNÇÕES

Alterar o Processamento de Custos para Considerar o Índice Econômico Conforme Parametrização

Ganhe mais agilidade no controle de custos. Agora, o processamento de custos foi reformulado no TOTVS Agro Multicultivo 12.1.28. Antes, alguns cálculos eram feitos em moeda corrente, e depois convertidos para as demais moedas, conforme o índice econômico configurado no cadastro de país. Agora, o sistema considera o valor de captação de entrada para as demais moedas, sem necessidade de recalcular os valores para a moeda corrente, tanto na captação quanto no processamento de custos.

GANHOS DE EFICIÊNCIA

Novas Visões de Custos no Relatório de Análise Operacional

Obtenha uma visão mais completa dos custos operacionais do seu negócio. Com o TOTVS Agro Multicultivo 12.1.28 você tem acesso a novas visões no Demonstrativo de Resultados de Custos por Centro de Custo. Agora, você pode acessar a Visão Consolidada e a Visão por Centro de Custo Mestre Inicial e Centro de Custo Mestre Final. Assim, você escolhe os dados mais importantes para o seu controle, sem perda de tempo.

Melhoria na tela de Lançamentos Eventuais – Valor de Moedas

Controlar os lançamentos de valores em múltiplas moedas ficou muito mais fácil. Na versão 12.1.28 do TOTVS Agro Multicultivo, você pode configurar o sistema para incluir lançamentos em mais três moedas estrangeiras além do dólar. Assim, você não perde tempo com cálculos de conversão e ganha muito mais versatilidade no processo de controle dos lançamentos.

Rateio de Custos Originados de Outra Unidade Administrativa, por Locais de Produção

Seu controle de custos ficou muito mais completo e mais preciso. Agora, o TOTVS Agro Multicultivo 12.1.28 permite ratear custos originados de diferentes unidades administrativas. Assim, você pode informar centros de custos de outras unidades, além daquela em que você está logado. 

Assim, se você tem um trator que pertence a uma unidade de custos, mas presta serviço também para outras, você faz o rateio corretamente. Na prática, os valores totais recebidos pelo centro de custos original são divididos pelos locais de produção de cada unidade, permitindo um controle mais rigoroso e detalhado de suas operações. Além disso, agora o Relatório de Resultado de Custo por Centro de Custos também inclui Visão Consolidada e Visão do Centro de Custo Mestre, proporcionando mais detalhamento e eficiência no seu controle.

 

MANUTENÇÃO DE FROTAS

GANHOS DE EFICIÊNCIA

Impressão de Serviços a Executar na Ordem de Serviço de Oficina

Suas ordens de serviço de manutenção vão ficar mais bem explicadas. Na versão 12.1.28 do TOTVS Agro Multicultivo, a impressão dos serviços a executar foi reformulada. O tamanho da fonte foi reduzido para que todo o conteúdo cadastrado na ordem de serviço de oficina apareça na impressão. Assim, você não corre o risco de imprimir uma ordem com informações truncadas.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *