Pims Multicultivo 12.1.25: produtividade no agronegócio

Para superar a barreira da produtividade no agronegócio, você precisa de uma solução completa de gestão agrícola, com ferramentas desenvolvidas especialmente para a cadeia produtiva do setor. Precisa de uma solução que, além disso, tenha flexibilidade para atender os mais diversos tipos de cultivo. E é por isso que o PIMS Multicultivo foi feito para você. Estamos falando de um produto tão versátil quanto robusto, com capacidade para gerenciar todas as etapas da cadeia agrícola: desde a escolha da área de plantio até a fatura do produto, passando pelo uso de insumos, colheita, processamento etc.

E com a versão 12.1.25, o PIMS Multicultivo ficou ainda melhor. A solução oferece agora novas funções e ganhou melhorias de interface para oferecer processos mais simples e flexíveis. Assim, você vai dar um salto de produtividade em seus negócios.

Migre agora para a versão 12.1.25 do PIMS Multicultivo e aumente a segurança e a efetividade do sistema. Assim, você mantém sua fazenda 100% em sintonia com as inovações tecnológicas que estão revolucionando toda a cadeia produtiva agroindustrial.

 

NOVAS FUNÇÕES

Novas Visões nos Relatórios do PIMS 

Ganhe uma visão de custos mais efetiva da sua operação e aumente a rentabilidade do negócio. Com o PIMS Multicultivo 12.1.25, você ganha novos relatórios que permitem um controle de custos operacionais mais rigoroso, com visão por centro de custo, por operação, por fazenda e por componente. Assim, fica mais fácil localizar pontos de ineficiência e saber os custos por equipamento e local de produção. O resultado é uma tomada de decisões mais eficiente e a melhoria do planejamento estratégico, aumentando suas margens.

Meu Controle Fitossanitário

Controle as condições fitossanitárias da sua lavoura com a palma da mão. Com o novo app Meu Controle Sanitário, disponível na versão 12.1.25 do PIMS Multicultivo, você faz a inspeção fitossanitária e o manejo de armadilhas na sua lavora de modo fácil e intuitivo. O app pode ser personalizado de acordo com seus cultivos, variedades, talhões e fazendas, tornando a tarefa mais fácil e direcionada para suas necessidades.

O aplicativo é versátil e permite que você enxergue os resultados em diferentes visões pré-configuradas, como mapas temáticos, de calor, por listas e rastreabilidade de apontamentos. Tudo é simples e intuitivo, desenvolvido com a metodologia de UX (User Experience) da TOTVS, usando dados pré-cadastrados em nosso banco de dados MDM,  e integrado ao agrofit do MAPA. Até mesmo um leigo consegue fazer apontamentos rapidamente neste app, que também é 100% por assinatura (SaaS). E não se preocupe se o sinal de celular estiver fraco no meio da plantação. O Meu Controle Fitossanitário também funciona em modo offline, para você não perder tempo e sincronizar os dados depois.

 

Quer migrar para a nova versão? Clique aqui!

 

GANHO DE EFICIÊNCIA

Planejamento Agrícola – Otimização

Visualize na tela toda sua propriedade e os locais de produção, de forma rápida e simples, para facilitar seu processo de planejamento. No PIMS Multicultivo 12.1.25, você pode. A ferramenta de planejamento agrícola foi otimizada na nova versão, com a centralização de ícones e a visualização de mapas, que tornam o processo mais amigável e simples. Desse jeito, só não se planeja quem não quer.

PIMS Analytics

O sistema de análise de dados PIMS Analytics foi reformulado na versão 12.1.25 do PIMS Multicultivo. A ferramenta ficou mais amigável e intuitiva para o usuário, a partir da conexão direta da aplicação com os bancos de dados do PIMS Multicultivo e do PIMS Sucroenergético. Além disso, a aplicação passou a contar com a arquitetura THF (TOTVS Html Framework), que melhora a usabilidade da ferramenta. Assim, você consegue criar facilmente indicadores para análise e visões de relatórios de acordo com sua necessidade, de forma flexível, facilitando a tomada de decisões sobre a gestão do seu negócio.

Conexão T-Provider

Erro nos dados provocam erros de planejamento que provocam prejuízos graves para seu negócio. Não caia nessa armadilha. Ganhe mais segurança na origem das informações que alimentam seu sistema de gestão agrícola com a versão 12.1.25 do PIMS Multicultico. O sistema agora conta com conexão por meio do protocolo de servidor T-Provider, que assegura a integridade das informações.

 

GANHO DE PERFORMANCE

Cálculo de Custos

Não perca tempo nas contas. A versão 12.1.25 do PIMS Multicultivo reformulou seu algoritmo para cálculo de custos, e conseguiu reduzir em 40% o tempo do processamento dos dados, dando mais agilidade e assertividade na tomada de decisões.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *