Por que migrar para o TOTVS Agro Multicultivo 12.1.27 ?

O TOTVS Agro Multicultivo é um sistema completo de gestão agrícola, desenvolvido pela TOTVS com ferramentas criadas especialmente para atender às necessidades da cadeia produtiva do agronegócio nos mais diferentes tipos de cultivo. Estamos falando de uma solução versátil, flexível e robusta, que permite a gestão eficiente desde escolha da área de plantio até a fatura do produto, passando pelo planejamento, aplicação de insumos, colheita, processamento etc.

E com a versão 12.1.27, o TOTVS Agro Multicultivo ficou ainda melhor. O sistema oferece novas funcionalidade e proporciona ganhos de eficiência que vão impulsionar a produtividade dos seus negócios. 

Confira as novidades e faça o upgrade do TOTVS Agro Multicultivo agora. Desse modo, você fica sempre ligado nas inovações que estão revolucionando toda a cadeia produtiva agroindustrial.

 

COLHEITA

NOVAS FUNÇÕES

Integração de Pesagem com o TOTVS Agro Pesagem

Ganhe mais eficiência e assertividade no seu registro de pesagens. Na versão 12.1.27 do TOTVS Agro Multicultivo, a integração com o TOTVS Agro Pesagem foi completada. Agora, a transmissão dos dados para o ERP é automática. E se a conexão cair, não se preocupe. O TOTVS Agro Pesagem funciona de forma offline, permitindo que você continue a registrar o peso das cargas, sem interromper a operação, para sincronizar os dados mais tarde. 

O TOTVS Agro Pesagem pode ser conectado com os mais variados dispositivos e marcas de balanços, semáforos, painéis eletrônicos e impressoras, automatizando o processo desde a chegada dos caminhões. A solução permite integração com tabelas externas, e é você quem configura os tipos e regras de pesagem, parametrizando também campos da tela de pesagem e tíquetes de impressão. Além disso, a solução permite criar dashboards com os dados de pesagem, para você transformar os dados da operação em informação estratégica para sua empresa.

ORÇAMENTO E CUSTOS

NOVAS FUNÇÕES

Centro de Custos Mestre

Melhore a sua qualidade na tomada de decisões estratégicas. Agora, o TOTVS Agro Multicultivo 12.1.27 oferece uma visão consolidada, por período, de todas as contas contábeis e centros de custo vinculados a um Centro de Custo Mestre. Você pode, por exemplo, criar um Centro de Custo Mestre para Soja. Assim, os dados de todas as fazendas, centros de custo e contas contábeis vinculadas à cultura de soja serão reunidos em um só relatório. Assim, basta um clique para saber o custo global da soja em sua operação e quanto ela custou em cada fazenda ou cada empresa do grupo. Tudo simples e rápido, sem busca manual, proporcionando uma visão mais estratégica do seu negócio.

Conciliação para Retorno da Contabilização de Custos

Melhore a qualidade da sua apuração e o rateio dos custos na sua operação agrícola. Com o TOTVS Agro Multicultivo 12.1.27, você pode comparar os valores apropriados em cada centro de custo, com os valores gerados para contabilização. Se houver alguma divergência, o sistema gera um lançamento eventual por centro de custo e conta, com valor positivo ou negativo, para compensar a diferença.

Desse modo, você garante que custos indiretos, como a folha de pagamento, por exemplo, estão sendo rateados de forma correta, antes de você gerar o registro contábil. Além disso, a funcionalidade permite um controle de custos mais assertivo, por fazenda, por talhão, até o nível da saca de grãos.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *