Por que adquirir ou fazer o upgrade do TOTVS Backoffice – Linha Logix 12.1.28?

Se você precisa de flexibilidade na gestão da sua retaguarda administrativa, você precisa do TOTVS Backoffice – Linha Logix 12.1.28. Trata-se de um sistema capaz de atender todas as necessidades de gestão da sua empresa, com padrão global de qualidade, e que conta com integração nativa com outros sistemas especialistas da Linha Logix e com outras linhas de produtos da TOTVS.

E o TOTVS Backoffice – Linha Logix 12.1.28 ficou ainda melhor. O sistema oferece novas funcionalidades e ganhos de eficiência, para simplificar sua rotina e tornar seu dia a dia muito mais fácil e produtivo. Assim, você ganha mais agilidade e segurança nos controles contábeis, fiscais e financeiros, e mantém sua empresa em conformidade com as exigências legais. 

Confira as novidades e faça o upgrade para o TOTVS Backoffice – Linha Logix 12.1.28. Desse modo, sua empresa fica conectada com as inovações tecnológicas que estão revolucionando a gestão empresarial e abrindo um mundo de novas oportunidades de negócio.

 

CONTROLADORIA

NOVAS FUNÇÕES

Adequação das Rotinas de Geração da ECD ao Manual de Orientação do Layout 8

Quem tem o TOTVS Backoffice – Linha Logix 12.1.28 não precisa se preocupar com a entrega da Escrituração Contábil Digital (ECD). O sistema foi adequado às exigências do novo layout da ECD, para que você realize a geração do arquivo XML sem dores-de-cabeça e mantenha sua empresa em conformidade com suas obrigações contábeis.

 

FINANCEIRO

GANHOS DE EFICIÊNCIA

Manutenção do Código do Município de Retenção do ISS

Agilize a rotina do seu departamento financeiro e não perca tempo na retificação dos códigos do município de retenção do ISS. Agora, no TOTVS Backoffice – Linha Logix 12.1.28, você pode ajustar o código do município de forma rápida, a partir do título, sem necessidade de desfazer o processo de integração da nota fiscal de entrada com o Contas a Pagar. Desse modo, você não perde tempo quando necessita retificar o código do município de retenção do ISS. 

Lotes de Pagamento com até 4 Posições no Contas a Pagar

Ganhe mais flexibilidade na geração de lotes de pagamento da sua empresa. O TOTVS Backoffice – Linha Logix 12.1.28 conta agora com até quatro posições para numerar seus lotes de pagamento. Com isso, o número limite de lotes que você pode registrar no sistema sobe de 99 para 9.999. Assim, você ganha pode registrar com mais lotes com diferentes características de forma mais precisa. Além disso, com um limite maior, você evita ter que fazer envio manual dos títulos para o banco quando o número de lotes atinge o teto permitido.


VENDAS E FATURAMENTO

GANHOS DE EFICIÊNCIA

Plano de Contingência para NF-e Travada

Não perca tempo e libere seu faturamento quando a autorização da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) apresentar problemas técnicos. Na versão 12.1.28 do TOTVS Backoffice – Linha Logix 12.1.28 você pode liberar faturamentos travados no sistema por causa de problemas técnicos junto à Sefaz. Assim, é possível reverter a movimentação de estoque da nota fiscal travada e faturar uma nova nota fiscal em Contingência, para dar sequência ao processo de expedição da sua empresa.

 

COMPRAS E IMPORTAÇÃO

GANHOS DE EFICIÊNCIA

Bloqueio de Escolha Manual de Fornecedor na Compra, para Itens com Contrato de Fornecimento Fechado com o Fornecedor

Dê mais segurança, confiabilidade e economia a seu processo de compra. Com o TOTVS Backoffice – Linha Logix 12.1.28, o sistema bloqueia a possibilidade de você definir manualmente o fornecedor de uma compra, quando ele já possui um contrato de fornecimento com preço pré-definido para um determinado período. Com essa trava de segurança, você evita perdas, uma vez que normalmente o preço negociado em contrato é menor, por se tratar de compras em volumes maiores. 

Projeção Automática da Entrega Após Aprovação de Ordem de Compra

Ganhe maior assertividade no controle de prazos de entrega das suas ordens de compra. Agora, o TOTVS Backoffice – Linha Logix 12.1.28 projeta automaticamente o prazo de entrega das suas ordens de compra a partir da data da aprovação. Além disso, você pode configurar o sistema para que ele recalcule automaticamente os prazos de entrega das compras que eventualmente ficarem paradas para aprovação, e que tenham o prazo original vencido. Dessa forma, você automatiza o controle e pode cuidar de assuntos mais estratégicos para sua empresa.

Criação Automática de Valor para Ordens de Compra de Contratos de Serviço

Com o TOTVS Backoffice – Linha Logix 12.1.28 você tem muito mais controle sobre as ordens de compra em contratos de serviço. Agora, o sistema faz o controle por valor. Ao incluir uma ordem de compra de serviço, o sistema gera automaticamente uma programação de entrega de valor. Isso facilita a vida do comprador, que consegue incluir os aditivos no contrato, vinculando a ordem de compra diretamente e reduzindo o trabalho manual. 

Automatização da Cobrança dos Fornecedores para Atrasos de Entrega

Não perca tempo cobrando seus fornecedores por atrasos de entrega. O TOTVS Backoffice – Linha Logix 12.1.28 automatizou o processo de cobrança. Dessa forma, você pode agendar a cobrança no sistema para que ela seja realizada de forma automática, na frequência desejada. Assim, você libera seus compradores para realizar atividades mais estratégicas, e reduz o risco de atrasos na entrega de produtos e matérias-primas.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *