Por que adquirir ou fazer o upgrade do TOTVS Distribuição e Varejo WMS – Linha WinThor 30.0?

O TOTVS Distribuição e Varejo WMS – Linha WinThor 30.0 veio para melhorar a eficiência e o controle de cursos da sua operação de armazenagem no segmento Atacadista Distribuidor. Desenvolvido para atender as necessidades específicas do setor, ele permite controlar todas as etapas do processo e rastrear os produtos no seu armazém ou centro de distribuição, do recebimento à saída de cada item.

Com a última atualização, o sistema ficou ainda melhor e mais completo. O TOTVS Distribuição e Varejo WMS – Linha WinThor 30.0 oferece novas funções e ganhos de eficiência especialmente desenhados para dar mais produtividade a suas operações e melhorar o controle de produtos em seu centro de distribuição.

Confira agora as novidades e não perca mais tempo. Ao atualizar o TOTVS Distribuição e Varejo WMS – Linha WinThor para a versão 30.0, você fica ligado nas transformações tecnológicas que estão levando a gestão de armazenagem a um novo patamar de eficiência e competitividade, em todos os segmentos do Atacado e Distribuição.

 

NOVAS FUNÇÕES

Otimização e Customização da Etiquetagem de Estoque

Melhore o controle e organização de seus produtos com etiquetas customizadas de acordo com as características de cada item. Agora, com o TOTVS Distribuição e Varejo WMS – Linha WinThor 30.0, você consegue editar e configurar facilmente as suas etiquetas de armazenagem de forma simples e rápida. Você pode criar etiquetas personalizadas por produto, seguindo a característica de cada fornecedor, deixando-as prontas para o uso. Desse modo, você acelera todos os processos de armazenagem, conferência, separação e inventário, pois não precisa criar uma etiqueta própria a cada entrada de mercadoria. 

Gestão de Múltipla Validade no Picking

Reduza desperdícios e não perca nenhum item em seu armazém por causa do prazo de validade. A ferramenta de gestão de múltiplas validades do TOTVS Distribuição e Varejo WMS – Linha WinThor 30.0 agora permite gerenciar a validade de produtos também no picking, de forma independente do controle por lote. Assim, no momento das ordens de picking, ele direciona os coletores para os endereços corretos, para que a retirada seja feita segundo a validade do item que deve sair na frente, mesmo em processos de pickings ou pedidos fracionados. Assim, você otimiza o aproveitamento do seu estoque e evita perdas em seu armazém.

Gestão de Multidepósitos

Evite dores de cabeça na gestão de múltiplos depósitos. Se você trabalha com mais de um armazém, e usa o módulo 41 – Homecenter do sistema, o TOTVS Distribuição e Varejo WMS – Linha WinThor 30.0 permite gerenciar a entrada e saída de produtos em cada instalação, sem a necessidade de romaneios para a conciliação dos estoques. Assim, você evita erros no registro de dados, e mantém um controle mais homogêneo em todos os pontos de armazenagem da sua empresa.

 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *