O que há de novo no TOTVS Financial Services Investimentos Ativos 1.0.117?

Para gerenciar grandes volumes de transações, em alta velocidade e com precisão extrema, com 100% de conformidade com as exigências legais do setor financeiro, as empresas precisam de um sistema como o TOTVS Financial Services Investimentos Ativos 1.0.117. Com ele, você obtém ganhos de escala horizontais e verticais em suas operações, e atende as necessidades operacionais de gerenciamento de transações de swap, títulos públicos, títulos privados, operações de mercado futuro, derivativos; compra, venda e empréstimo de ações etc.

E a cada atualização, o sistema fica ainda melhor. Agora, o TOTVS Financial Services Investimentos Ativos 1.0.117 conta com novas funcionalidades que vão tornar sua instituição financeira ainda mais eficiente e segura.

O TOTVS Financial Services Investimentos Ativos é atualizado todos os meses, automaticamente. Confira agora as novidades e fique ligado para aproveitar todas as vantagens tecnológicas que estão revolucionando a gestão de ativos financeiros.

 

NOVAS FUNÇÕES

Movimentação de Renda Fixa por Estoque Consolidado por Categoria

Agilize suas operações de renda fixa e evite erros de movimentação. Agora, o TOTVS Financial Services Investimentos Ativos 1.0.117 permite realizar a movimentação dos títulos com base no estoque consolidado por categoria. Com isso, você não precisa selecionar os títulos para movimentação um por um. A partir de uma quantidade definida na movimentação o sistema seleciona o estoque de títulos que você pretende movimentar, e faz a seleção do lote para movimentação no estoque, com base no critério FIFO (Firts In, First Out), ordenando a fila a partir dos títulos mais antigos. O resultado é um processo muito mais ágil e sem riscos operacionais, evitando erros na seleção dos títulos.

IPN2 – Participação de Liquidantes e Liquidantes Plenos em Operações de Renda Variável

Obtenha mais segurança na liquidação de suas operações de Renda Variável. O TOTVS Financial Services Investimentos Ativos 1.0.117 foi adaptado para atender às exigências da B3, no âmbito da fase 2 do Projeto de Integração Pós-Negociações (IPN2), relativas ao tratamento da Participação de Liquidantes e Liquidantes Plenos em operações de Renda Variável. Assim, você consegue definir os processos relativos à participação desses intermediários entre o cliente final (comitente) e a instituição de clearing. A configuração é opcional e, se necessário, você pode realizar as operações sem intermediários, conforme for mais adequado para sua instituição.


IPN2 – Importação do Arquivo BVBG.072.01

Evite erros nos cálculos de tarifação das operações de Renda Variável. Com o TOTVS Financial Services Investimentos Ativos 1.0.117, você consegue importar o xml da nova versão do arquivo BVBG.072.01, lançado pela B3 no âmbito da fase 2 do Projeto de Integração Pós-Negociações (IPN2). Desse modo, você pode calcular corretamente os valores de tarifação em suas transações de Renda Variável, segundo as regras da bolsa.

Informe Mensal de Investidores Não Residentes (INR)

Mantenha suas operações em dia com as exigências da CVM. Na versão 1.0.177 do TOTVS Financial Services Investimentos Ativos, você pode gerar os dados dos Investidores Não Residentes, através do informe mensal exigido pela Comissão de Valores Mobiliários. Sem perda de tempo com processos manuais.

Geração de Novos Relatórios

Desde março, estão disponíveis no TOTVS Financial Services Investimentos Ativos, novos relatórios gerenciais, que vão proporcionar uma visão muito mais clara de indicadores de gestão dos ativos na sua instituição. Entre os documentos estão o Relatório Unificado da Posição de Renda Fixa e Fundos, o de Validação dos Lançamentos de Importação de Despesas e Receitas, o Relatório de Composição da Carteira de Títulos – Renda Fixa e o de Apropriação de Fundos. Os relatórios também estão disponíveis na versão 1.0.117, e são uma ferramenta valiosa para melhorar a sua visão gerencial e a qualidade no seu processo de tomada de decisões.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *