O que há de novo no TOTVS Hospitalidade PDV em julho de 2020?

Quem possui o TOTVS Hospitalidade PDV conta com um conjunto completo de ferramentas voltado para a gestão de pontos de venda em estabelecimentos hoteleiros, e que também permite atender bares, restaurantes e boutiques vinculadas ou não à operação do hotel. O sistema permite incorporar os dados gerados no ponto de venda, de forma automática, ao sistema de Front Office e aos módulos fiscal, contábil e financeiro do seu Backoffice, proporcionando mais eficiência em sua rotina e mais qualidade no atendimento a hóspedes e clientes.

O TOTVS Hospitalidade PDV é atualizado automaticamente, a cada 15 dias, e possui tecnologia móvel, para dar mais flexibilidade e agilidade à sua gestão de ponto de venda. Além disso, conta com uma interface intuitiva, fácil de operar, e proporciona excelente experiência de uso. Não perca tempo. Confira o que há de novo no TOTVS Hospitalidade PDV e fique em sintonia com as inovações que estão revolucionando a gestão de operações hoteleiras.

 

NOVAS FUNÇÕES

KDS via Navegador

Ganhe mais agilidade no atendimento em seus bares e restaurantes, para melhorar a experiência de hóspedes e clientes. O TOTVS Hospitalidade PDV agora conta com acesso ao KDS (Kitchen Display System) via navegador de internet. Com isso, o garçom pode registrar o pedido em um celular e enviar os dados diretamente para o KDS, que pode estar instalado em uma TV inteligente, tablet ou computador. Assim, você pode acompanhar os status dos pedidos, dividir o trabalho entre várias ilhas de produção e acompanhar a produtividade de cada etapa da produção até a entrega ao cliente. Tudo isso sem uso de papel e sem a necessidade de equipamentos especiais para KDS.

Emissão de Cupom MFe-SAT

A partir dessa versão o TOTVS Hospitalidade PDV passa a emitir o cupom fiscal MFe-SAT, cumprindo assim todas as exigências necessárias para ser utilizado no estado do Ceará. Dessa forma, você mantém o compliance fiscal na sua operação hoteleira, sem dores de cabeça.

Separação Automática de Alcoólicos

Não perca tempo separando as bebidas alcóolicas na hora de fechar as contas de hóspedes e clientes. A última atualização do TOTVS Hospitalidade PDV permite separar automaticamente os itens alcoólicos e não alcoólicos, conforme selecionado na aplicação de PMS ou por solicitação do operador. Também é possível separar os itens na emissão do documento fiscal ou em nova posição, diretamente na mesa. Assim, você agiliza o atendimento e melhora o controle do consumo.

Integração TEF

A conciliação das vendas por cartão de crédito ficou muito mais fácil com a nova atualização do TOTVS Hospitalidade PDV. O sistema ganhou integração com ferramentas de TEF. Dessa forma, as vendas de cartão são incorporadas automaticamente ao PDV, sem necessidade de digitação manual, reduzindo erros na operação e tornando a conciliação muito mais simples e rápida.

PDV Móvel com TEF

Evite o vaivém entre a mesa e o caixa. Agora, por meio de equipamentos homologados, o TOTVS Hospitalidade PDV pode ser usado em maquininhas inteligentes para operação e pagamentos. Assim, o garçom pode registrar o pedido, fechar a conta, receber o pagamento e emitir o cupom fiscal no mesmo equipamento, diretamente na mesa, sem precisar ir e voltar ao caixa.

Pagamentos Diretamente no Cardápio Digital

Ofereça mais agilidade de pagamento para hóspedes e clientes. Agora, o Cardápio Digital do TOTVS Hospitalidade PDV, também permite que o cliente pague a conta com cartão de crédito, diretamente pelo celular, integrando automaticamente os dados ao sistema. Basta ele acessar a opção de pagamento e digitar os dados do cartão para efetuar o pagamento. Os números do cartão não ficam armazenados, proporcionando total segurança à operação.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *