O que há de novo no TOTVS Hospitalidade PMS em julho de 2020?

Se você precisa de um sistema digital especialmente desenvolvido para atender às exigências operacionais do setor hoteleiro de maneira simples, eficiente e centralizada, você pode contar com o TOTVS Hospitalidade PMS. Cem porcento web e compatível com plataformas móveis Android e IoS, ele permite a gestão completa de Front Office e Governança de estabelecimentos hoteleiros. Desse modo, você pode centralizar com máxima eficiência a gestão de diversas propriedades hoteleiras em uma única plataforma.

Além disso, o TOTVS Hospitalidade PMS permite otimizar a execução de serviços e dar mais agilidade no atendimento aos hóspedes, para que você proporcione a melhor experiência de hospedagem. Trata-se também de um sistema extremamente versátil, que permite até mesmo reconfigurar fisicamente a sua operação, alterando, por exemplo, o layout do lobby e substituindo o balcão de atendimento por um tablet. 

Confira agora o que há de novo no TOTVS Hospitalidade PMS e aproveite as vantagens da última atualização, para ficar sintonizado com o que há de mais inovador em gestão para o setor hoteleiro.

 

NOVAS FUNÇÕES

Fast Check In

Chega de filas no balcão e aglomeração no lobby de seus hotéis. Agora, com o TOTVS Hospitalidade PMS você pode contratar a ferramenta Fast Check In, para agilizar o atendimento aos hóspedes na chegada a seu estabelecimento. Com ela, quando o hóspede faz a reserva, ele recebe um link para o pré-check in. Com isso, basta acessar para preencher as fichas de hospedagem antes de chegar ao hotel, para não perder tempo. A ferramenta conta com assinatura digital. Ou seja, o hóspede não precisa nem pegar a caneta!

A ficha preenchida e assinada digitalmente, por sua vez, gera um QR Code, que é lido pela recepção do hotel. Assim, o funcionário acessa os dados da reserva, confirma a chegada do hóspede e entrega as chaves. O resultado é um check in que não passa de dois minutos, e um hóspede mais satisfeito, que chega rapidamente ao quarto reservado. 

Além disso, a ferramenta Fast Check In do TOTVS Hospitalidade PMS atende às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados, confirmando o consentimento do hóspede ao preencher os dados pessoais na ficha do hotel. 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *