Por que fazer o upgrade para o TOTVS Logística Recintos Aduaneiros 12.1.41?

O TOTVS Logística Recintos Aduaneiros (antigo SARA) é uma solução especialista desenvolvida para o gerenciamento de logística e armazenagem de produtos em recintos aduaneiros. O sistema cobre todas as necessidades de operações de importação, exportação e despacho aduaneiro, de ponta a ponta.

E com a versão 12.1.41 do sistema, você conta com uma solução ainda mais eficiente e versátil. Não perca a oportunidade de deixar seus negócios mais eficientes e produtivos. Faça o upgrade do TOTVS Logística Recintos Aduaneiros para manter sua gestão aduaneira em linha com a legislação alfandegária, e sintonizada com as últimas inovações tecnológicas que estão revolucionando as operações de comércio exterior.

 

NOVAS FUNÇÕES

Seleção de Notas a Partir da Reserva

Sua rotina operacional acaba de ficar mais produtiva. Com o TOTVS Logística Recintos Aduaneiros 12.1.41, para dar saída na nota fiscal de exportação de simples remessa com formação de lote, você pode vincular todas as notas fiscais através da Reserva. Assim, você não precisa digitar manualmente todas as notas que acompanham o lote. O processo fica muito mais simples e a sua produtividade, muito maior.

Adequação à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)

Com a versão 12.1.41 do TOTVS Logística Recintos Aduaneiros, você pode adaptar as operações de comércio exterior da sua empresa às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Agora, as informações de cunho pessoal sensível e não sensível foram mapeadas no sistema. Assim, você define quais grupos ou perfis de usuários terão acesso à leitura e alteração de informações classificadas como pessoais sensíveis. Desse modo, você tem mais segurança no tratamento dos dados e poderá orientar a política de sua empresa de acordo com os princípios da LGPD. 

API de Pré-Cálculo do Faturamento

Dê mais autonomia a seus clientes. Na versão 12.1.41 do TOTVS Logística Recintos Aduaneiros, você conta com uma API que permite que sua empresa desenvolva uma ferramenta personalizada que consuma esta API e disponibilize o cálculo de faturamento no seu próprio portal. Assim, seus clientes poderão ter uma prévia do serviço a ser pago para o seu recinto aduaneiro, e poderão até mesmo dar Ok para o faturamento, agilizando todo o processo.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *