O que há de novo no TOTVS Logística TMS 12.1.2210 em junho de 2022?

ANTES DE INICIAR SUA LEITURA, SAIBA COMO A TOTVS TRATA A LGPD EM SEUS PRODUTOS
ASSISTA AO VÍDEO

Dê um salto de produtividade na sua logística. O TOTVS Logística TMS 12.1.2210, proporciona alto desempenho em todas as demandas comerciais e operacionais de transportadoras e operadores logísticos. Além disso, é um sistema completo que proporciona total conformidade com a legislação fiscal e contábil do setor. 

E o TOTVS Logística TMS fica melhor e mais robusto a cada dia. São novos recursos que vão oferecer ainda mais eficiência à sua gestão, mais inteligência à tomada de decisões e tornar seu negócio muito mais competitivo.

Confira as últimas novidades do TOTVS Logística TMS. Dessa maneira, você fica conectado com as mais recentes inovações tecnológicas para transporte e logística e fica preparado para conectar sua empresa às cadeias produtivas 4.0.

 

NOVAS FUNCIONALIDADES

Cálculo de Prazo por Tipo de Serviço

Dê mais precisão ao cálculo dos prazos de execução do serviço de transporte. Agora, no TOTVS Logística TMS 12.1.2210, o sistema realiza o cálculo dos prazos também por tipo de serviço. 

Com isso, ele leva em conta não apenas a região e o cliente atendido, mas também a categoria do serviço prestado. O resultado é mais exatidão no cálculo e mais flexibilidade na sua oferta comercial.

Registro Multissérie de Documentos Fiscais

Evite falhas nos seus registros fiscais. O TOTVS Logística TMS 12.1.2210 permite a configuração de código multi-série para diferentes tipos de documentos fiscais e filiais. 

Com isso, é possível gerar diferentes séries numéricas, direcionadas para cada filial ou tipo de serviço prestado. Assim, não haverá problema se as filiais usarem séries diferentes para a CT-e, por exemplo, ou se o cliente usar uma numeração de série diferente da sua no mesmo documento.

Homologação do Pague Bem

Com o TOTVS Logística TMS 12.1.2210, você tem mais opções de operadoras de pagamentos de transporte. Agora, a operadora Pague Bem foi homologada para integração com o sistema. Desse modo, os dados das suas viagens são conectados automaticamente via web service com a operadora, proporcionando agilidade e segurança na gestão dos pagamentos.

Conciliação de Pagamentos ao Sem Parar

Agilize a gestão de pagamentos no seu dia a dia. Agora, o TOTVS Logística TMS 12.1.2210 conta com recurso de conciliação das movimentações de pagamento de pedágio, estacionamento e abastecimento com o serviço Sem Parar. 

Desse modo, o sistema faz a conciliação automática dos pagamentos, realizados por cartão pré-pago, pós-pago ou por qualquer outro meio. Com isso, o sistema identifica qualquer divergência, facilitando a correção e evitando pagamentos indevidos.

TEM INTERESSE NESTE PRODUTO?

LIGAMOS PARA VOCÊ

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO