Por que adquirir ou fazer o upgrade para o TOTVS WMS – Linha Logix 12.1.28 ?

O TOTVS WMS – Linha Logix 12.1.28 foi desenvolvido pela TOTVS para atender as necessidades específicas de gestão de armazenagem. Por isso, o sistema está focado nas necessidades de operadores logísticos que atuam de forma integrada, distribuindo ou vendendo produtos de clientes industriais.

Integrado com o TOTVS Manufatura – Linha Logix, o software oferece à sua empresa tudo que é necessário para ela fazer parte das cadeias produtivas 4.0, que exigem maior integração da logística com os elos da indústria e do varejo.

E agora, o TOTVS WMS – Linha Logix 12.1.28 ficou ainda mais poderoso. O sistema ganhou novas funcionalidades, melhorias de interface e ganhos de eficiência e performance impulsionar a produtividade e melhorar a gestão de armazenagem da sua empresa.

Não perca mais tempo!  Descubra as novidades do TOTVS WMS – Linha Logix na versão 12.1.28 para adquirir ou atualizar o seu sistema. Desse modo, sua empresa dá um salto competitivo e fica sintonizada com as inovações tecnológicas que estão transformando as operações logísticas.

 

NOVAS FUNÇÕES 

Consultar Informações dos Dimensionais Contidos no Volume

Rastrear as mercadorias que circulam nos seus armazéns ficou mais fácil. Com o TOTVS WMS – Linha Logix 12.1.28, agora você pode consultar as dimensões contidas em cada volume. Desse modo, você visualiza facilmente dados de lote, data de validade e número de série dos produtos contidos em cada caixa, e pode localizar mais facilmente os produtos a partir dessas informações. Com isso, sua empresa ganha mais agilidade nas operações, e melhor controle dos estoques.

Inclusão de Observações nas Notas, no Layout do EDI de Confirmação de Descarga

Aumente a segurança no recebimento da carga. Agora, na versão 12.1.28, do TOTVS WMS – Linha Logix, você pode incluir observações sobre os produtos no documento de confirmação de descarga enviado para seu cliente ou fornecedor. O campo de observações permite texto livre, e você pode registrar se algum produto ou lote veio danificado, se faltou algum item etc. Desse modo, as observações ficam incluídas na nota de armazenagem, e você não precisa registrá-las em e-mails ou mensagens que podem se perder. Além disso, as observações ficam registradas no próprio sistema, permitindo consultar seu histórico em caso de necessidade, centralizando as informações e agilizando o processo de consulta.

Inventário de Etiquetas Agrupadora com Itens que Controlam Série

O processo de inventário na sua empresa vai ficar mais fácil com o TOTVS WMS – Linha Logix 12.1.28. Agora, você não precisa mais abrir e fechar manualmente cada etiqueta agrupadora para fazer as contagens de inventário. Na nova versão, o processo de leitura das etiquetas que controlam as séries foi automatizado, para agilizar a rotina de inventário.

Novo Processo de Recebimento de Depositantes de Não Emitentes de Nota Fiscal

Precisa receber depósitos de cargas provenientes de bancos, hospitais, produtores rurais ou de algum outro depositante que não emite nota fiscal? Não se preocupe. Agora, o TOTVS WMS – Linha Logix 12.1.28 permite que você importe o XML da Nota Fiscal de Armazenagem do TOTVS Backoffice – Linha Protheus, sem precisa transcrever os dados do documento. Desse modo, você mantém seu negócio 100% em conformidade com a legislação fiscal, sem perder tempo e produtividade.

Parametrização para Envio da Tag NFREF no XML da Nota Fiscal de Retorno Simbólico

Agora, você pode escolher se quer ou não enviar a tag do NFREF no XML da Nota Fiscal de Retorno Simbólico. Essa tag corresponde à informação da chave da Nota Fiscal Eletrônica, sendo que esta, por sua vez, se refere à Nota Fiscal de Venda com a qual a Nota de retorno simbólico está relacionada. Agora, na versão 12.1.28 do TOTVS WMS – Linha Logix, você pode configurar o programa do jeito que for mais conveniente, optando por enviar ou não essa informação para a Sefaz. 

Periodicidade na Apuração do Faturamento de Serviço

Ganhe mais flexibilidade no faturamento de serviços. Com o TOTVS WMS – Linha Logix 12.1.28, além de realizar a apuração do faturamento serviços de forma mensal ou a cada 15 dias, agora você pode configurar para que ela seja realizada três vezes por mês, do dia 1º ao dia 10, de 11 a 20 e de 21 até o fim do mês. Desse modo, você pode escolher o modelo de apuração mais adequado para o faturamento de serviços em sua empresa.

 

GANHOS DE EFICIÊNCIA

Rotina de Conferência do PDV

Evite erros e ambiguidade na hora de checar dados de pedidos e notas fiscais na rotina de conferência do PDV. Com o TOTVS WMS – Linha Logix 12.1.28, a tela de conferência do PDV foi remodelada, e passou a contar com campos separados para registro dos pedidos e das notas fiscais. Assim, você sabe exatamente os números de cada documento, sem confundir as informações.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *