Protheus Manufatura 12.1.23: agregando valor à indústria

O Protheus para Manufatura é uma solução especialista da TOTVS voltada para a indústria. Estamos falando de um sistema de gestão desenvolvido para atender operações industriais complexas e de larga escala, nos mais diferentes segmentos, com grande robustez, mas também com flexibilidade suficiente para atender médias indústrias de forma competitiva.

O Protheus para Manufatura proporciona controle mais detalhado da produção, permitindo um salto de produtividade na sua indústria. E agora, com a versão 12.1.23, você pode fazer muito mais! São melhorias que vão dar ainda mais agilidade e eficiência a seu processo industrial.

Atualize o sistema agora, fique em dia com as inovações tecnológicas que estão levando a indústria a um novo patamar de eficiência e competividade.


NOVAS FUNÇÕES

Bloco K

Mantenha sua indústria preparada para atender às exigências do Bloco K, o bloco da EFD ICMS/IPI (SPED Fiscal). Com ele, a emissão do Livro Registro de Controle da Produção e do Estoque passou para o formato digital. A entrega é obrigatória para todas as indústrias, ou empresas equiparadas a indústrias e atacadistas.

O Protheus para Manufatura 12.1.23 foi totalmente preparado para atender às exigências do Bloco K, gerando, entre outras, todas as informações necessárias sobre saldo em estoque, perdas no processo produtivo, substituição de insumos até o produto acabado, abrangendo os produtos fabricados pelo próprio estabelecimento ou por terceiros.

 

Quer migrar para a nova versão? Clique aqui!

 

GANHO DE PERFORMANCE

MRP (Material Requiring Planning)

O controle do fluxo de insumos necessários para sua produção ficou mais ágil e eficiente. O Protheus para Manufatura 12.1.23 adicionou um novo parâmetro para realizar as cargas de demandas e saldos na ferramenta de MRP (Material Requiring Planning) com mais velocidade. A carga agora é feita em blocos, diretamente no banco de dados. Você não precisa usar mais instruções na própria de rotina de planejamento das necessidades materiais. Quanto maior for o volume e a complexidade da sua produção industrial, maior o ganho de performance. Testes em indústrias de grande porte chegaram a registrar uma queda de quase 2/3 no tempo de processamento do MRP.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *