O que há de novo no TOTVS Varejo Gestão Fiscal em junho de 2020?

Quem possui o TOTVS  Varejo Gestão Fiscal conta com uma ferramenta de custódia on-line para gerenciar seus documentos fiscais eletrônicos. Assim, você pode manter e administrar a guarda dos documentos em plataforma cloud, no prazo determinado por lei, e manter 100% de conformidade fiscal em suas operações.

O upload dos documentos na ferramenta é automatizado. E com as novas atualizações do TOTVS Varejo Gestão Fiscal, disponíveis a partir de junho de 2020, o sistema ficou ainda mais completo e eficiente. Veja agora o que há de novo e não se preocupe mais com a gestão e guarda dos documentos fiscais da sua empresa. 

 

NOVAS FUNÇÕES

Emissão de NF-e e NFC-e

Não perca mais tempo com a emissão de notas fiscais eletrônicas (NF-e). A última versão do TOTVS Varejo Gestão Fiscal permite a geração do arquivo XML e transmissão do arquivo para o fisco, para múltiplos CNPJs a partir da ferramenta, e o monitoramento pode ser acompanhado por aparelhos móveis como tablets e smartphones. Com isso, você ganha mais agilidade operacional e mais flexibilidade na sua rotina fiscal.

Configuração Centralizada do TOTVS Motor Fiscal

Se você também é usuário do TOTVS Motor Fiscal, a configuração do sistema ficou muito mais fácil. Em sua nova versão, o TOTVS Varejo Gestão Fiscal permite acessar a configuração do TOTVS Motor Fiscal de forma centralizada, permitindo alterar os parâmetros sem necessidade de abrir a aplicação em cada máquina. Assim, fica mais fácil garantir que todos os equipamentos onde o Motor Fiscal está instalado receberão os alertas e atualizações sobre expiração de certificados digitais entre outras facilidades.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *