O que há de novo no Live em novembro de 2018?

O Live é um sistema de retaguarda para automação de lojas e que permite gerenciar todo o backoffice de redes de varejo e de franquias, incluindo toda a gestão financeira dos pontos de venda. O sistema é versátil e robusto, atendendo grandes empresas e redes em expansão, em todo o território nacional, proporcionando uma visão hierárquica e estratégica de franqueadores e franqueados.

 

E a evolução do Live é constante. O sistema é oferecido por meio de assinatura e a cada atualização, o sistema apresenta com novas funcionalidades, ganhos de eficiência e de performance desenvolvidos para facilitar a sua vida e impulsionar os ganhos da sua empresa.

Conheça as novas ofertas do Live para ficar em sintonia com as inovações tecnológicas que estão transformando o varejo, e abra a porta para um mundo de novas oportunidades.

Quer migrar para a nova versão? Clique aqui!


NOVAS FUNCIONALIDADES

Descrição Resumida do Produto

Ofereça mais informação para seus consumidores no ponto de venda. O Live permite que você coloque descrições resumidas dos produtos à disposição do cliente, no ponto de venda e incluí-la na nota ou no cupom fiscal. Isso transforma a experiência do consumidor na sua loja mais agradável, pois você pode dar a ele informações mais úteis – e de forma amigável – do que unicamente o lote ou o número de série do produto.

Acesso ao Gerenciador de Fidelidade

Dê mais segurança a seu Programa de Fidelidade. O Live mudou a gestão de login do seu módulo de Fidelização para impedir que os usuários criem senhas fracas para acessar o sistema. Isso melhora o controle de acesso e reduz a possibilidade de fraudes no Programa.

Cartão Givex

Aproveite as oportunidades de negócios geradas por cartões de presente e gerencie essa oferta de forma simples e automatizada com o Live. O sistema agora oferece integração com a administradora Givex, pioneira no mercado global de cartões de presente.

Você pode gerenciar a configuração e o carregamento dos cartões, disponibilizar consulta de saldos, resgatar produtos e cancelar compras diretamente da sua loja. Além disso, a ferramenta permite que você calcule as comissões de vendas da sua equipe, relativas a transações com o Givex. E ainda conta com relatórios gerenciais que permitem medir as vendas de cartões de presente e compará-las com o volume de resgates, dando uma visão mais estratégica ao uso do cartão-presente na sua loja.

Nota Fiscal Eletrônica ao Consumidor 4.0

Mantenha sua loja ou sua rede de franquias 100% em conformidade com a legislação fiscal. O Live foi atualizado para cumprir todas as exigências da Receita Federal para a emissão de notas fiscais eletrônicas ao consumidor (NFCe 4.0). O sistema cuida de todos os detalhes para você, da adequação do cadastro de produtos à criação do cadastro de situação tributária relativa ao Fundo de Combate à Pobreza (FCP). Tudo para você não perder tempo com isso e fazer o que é realmente importante: vender e impulsionar os negócios da sua empresa.

Envio do GTIN na Nota Fiscal Eletrônica

Com a última atualização do Live, você pode incluir o número GTIN na nota fiscal eletrônica. O número corresponde ao novo padrão internacional de código de barras e ajuda a determinar se um produto é importado ou nacional. O código na nota é usado também para recuperar informações pré-definidas e abrange desde as matérias primas até produtos acabados. O código ainda não é obrigatório para todos os produtos, e o Live permite que você lance o número ou não em suas notas fiscais. No entanto, sua adoção é particularmente importante para operações de e-commerce.


GANHO DE EFICIÊNCIA

Gerenciamento de Adiantamentos

Gerencie com mais eficiência o recebimento de adiantamentos, e não perca o controle dos saldos a receber. Na sua última atualização, o Live incorporou uma ferramenta para administrar essa situação, especialmente comum em alguns segmentos de varejo, como redes de óticas.

Com ela, você pode identificar a origem desses pagamentos adiantados, relacionando-os aos clientes, assim como armazenar essas informações. Isso permite recuperá-las rapidamente quando o cliente vier buscar a encomenda ou finalizar o serviço pelo qual deu o valor adiantado. Além disso, a ferramenta inclui automaticamente o valor dos adiantamentos no fechamento do seu caixa.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *