Por que fazer upgrade para o RM Saúde 12.1.25?

totvs
26-08-2019

Clínicas e hospitais que possuem o RM Saúde podem ficar tranquilos com a gestão de suas atividades. O sistema é uma solução especialista, desenvolvida pela TOTVS, que atende de maneira completa e versátil as necessidades desse segmento. Estamos falando de um produto simples e amigável, que cobre as demandas operacionais específicas dessas instituições, de forma integrada, sem que você precise adotar várias plataformas tecnológicas diferentes, que não conversam entre si.

E o RM Saúde ficou ainda melhor com a versão 12.1.25. O sistema ganhou novas funcionalidades, aumentou a eficiência e a performance, tudo para tornar a rotina da sua clínica mais simples, mais segura e com menos falhas. Você ganha mais autonomia nos processos do dia a dia, com uma solução ainda mais flexível e produtiva.

Mantenha o RM Saúde atualizado para ficar em sintonia com as transformações tecnológicas que revolucionam a gestão do setor de saúde, e abra um mundo novo de oportunidades de negócios.

 

NOVAS FUNÇÕES

 

Painel de Medicamentos da Farmácia

Organize o fluxo de trabalho, elimine a papelada e aumente a agilidade na sua farmácia. O RM Saúde 12.1.25 conta com um painel visual que permite indicar as requisições a serem atendidas por ordem de prazo e por turno de trabalho. Por meio de uma smartv, tablet, celular ou computador, você acompanha as próximas prescrições a serem atendidas, ordenadas de forma visual e com prioridade ordenada por um sistema de cores, fácil de identificar e acompanhar.

Atendimento de Idoso Acima de 80 Anos – Estatuto do Idoso

Mantenha seu sistema de atendimento em linha com as exigências do Estatuto do Idoso. Na versão 12.1.25 do RM Saúde, o totem de retirada de senhas e os painéis de atendimentos eletivos e classificação de risco foram adaptados para atender a Lei 13.466/2017, que determina prioridade de atendimento para idosos acima de 80 anos, passando em frente das demais prioridades por lei, exceto nos casos de emergência. Se você possui relatórios customizados que usem a informação da prioridade de senha, ajuste esses relatórios antes de atualizar a versão do RM Saúde.

Som de Voz do Painel de Chamadas

Você pediu e nós atendemos. No RM Saúde 12.1.25, o painel de senhas foi atualizado para emitir frases completas sobre a senha que está sendo chamada e o local para onde o paciente deve se direcionar. Assim, o atendimento fica mais bem organizado, proporcionando mais eficiência na rotina e mais conforto para o público.

Encerramento de Contas de Retorno sem Débito

Chega de fechar manualmente as contas de consultas de retorno de seus pacientes. Com o RM Saúde 12.1.25, essas contas são fechadas automaticamente, sem a geração de débitos, uma vez que se trata de atendimentos abertos apenas para registrar a volta do paciente. O processo fica muito mais rápido e eficiente, e você mantém um controle fácil do número de consultas de retorno efetuadas.

Reprocessamento de Fatura com Extrato Vinculado

Ganhe segurança no processamento de faturas e mais controle sobre alterações em faturas com extrato vinculado. O RMS Saúde 12.1.25 bloqueia o reprocessamento de faturas que tenham extrato vinculado no recebimento de contas. Assim, você evita que sejam reprocessadas contas que já estão com o extrato de pagamento do convênio informadas no sistema e impede que sofram alterações de valor após o recebimento.

 

Quer migrar para a nova versão? Clique aqui!

 

GANHO DE EFICIÊNCIA

 

Agendamento

O processo de agendamento ficou mais organizado, mais ágil e mais seguro com o RMS Saúde 12.1.25. A nova versão conta com uma série de mudanças que vão facilitar a sua vida para tornar a rotina mais simples e fácil de executar.

  • Bloqueio de horários com reserva
  • Inclusão de novas informações na aba de últimos atendimentos
  • Simplificação na configuração de período padrão
  • Proibição de acesso de um profissional médico à edição e manipulação do prontuário de outro profissional
  • Inclusão de dias da semana na configuração de bloqueio de períodos.
  • Apresentação automática da agenda do médico estiver acessando o sistema.
  • Campo adicional para armazenamento do número do protocolo.

 


GANHO DE PERFORMANCE

 

Arquivamento de Dados da Farmácia

Acelere o processamento dos arquivos de dados da sua farmácia com a versão 12.1.25 do RM Saúde. Agora, o sistema cria uma tabela de backup e move os dados mais antigos para ela, deixando disponíveis no banco de dados apenas as informações mais recentes e mais úteis. Você configura o armazenamento nas tabelas de backup de acordo com a sua necessidade. Quanto maior a base de dados, maior o ganho de performance. E se precisar dos dados antigos de farmácia por algum motivo, basta recuperá-los com a função de retorno de dados à produção.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário *