Por que migrar para o TOTVS Agro Multicultivo 12.1.26 ?

Com o TOTVS Agro Multicultivo você conta com um sistema completo de gestão agrícola, com ferramentas desenvolvidas especialmente para a cadeia produtiva do agronegócio, que atendem com flexibilidade os mais diversos tipos de cultivo. Trata-se de uma solução versátil e robusta, que cobre todas as etapas do processo, da escolha da área de plantio até a fatura do produto, passando pelo planejamento, aplicação de insumos, colheita, processamento etc.

E na versão 12.1.26, o TOTVS Agro Multicultivo você vai ainda mais longe. O sistema conta com novas funções e ganhos de eficiência que vão permitir um salto de produtividade em seus negócios. 

Não perca mais tempo, e atualize o TOTVS Agro Multicultivo. Assim, você fica sintonizado com as inovações tecnológicas que estão revolucionando toda a cadeia produtiva agroindustrial.

COLHEITA

NOVAS FUNÇÕES

Integração de Cadastros com a Solução TOTVS Agro Pesagem

Garanta mais agilidade e assertividade no registro dos dados de pesagem dos seus produtos. O TOTVS Agro Multicultivo 12.1.26 agora tem integração de cadastros com o sistema de automação de pesagens TOTVS Agro Pesagem. Assim, você configura os tipos e regras de pesagem, parametrizando também campos da tela de pesagem e tíquetes de impressão. 

O TOTVS Agro Pesagem pode ser conectado com os mais variados dispositivos e marcas de balanços, semáforos, painéis eletrônicos e impressoras. Além disso, a solução permite criar dashboards com os dados de pesagem, para você transformar os dados da operação em informação estratégica para sua empresa.

ORÇAMENTO E CUSTOS

NOVAS FUNÇÕES

Uso do Apontamento de Beneficiamento no Rateio a Locais

Ganhe mais flexibilidade na contabilização do rateio da sua produção agrícola. Com o TOTVS Agro Multicultivo 12.1.26, além de usar os dados da pesagem para fazer o rateio, você também pode recuperar as informações sobre a produção a partir dos apontamentos de beneficiamento dos produtos. 

Assim, você tem um controle muito melhor, especialmente quando a sua produção não é registrada por meio de pesagem, algo comum em algumas culturas, como mangas, uvas etc. Na prática, o sistema busca os dados de procedência de cada lote nos apontamentos de produção do beneficiamento, permitindo que o rateio seja feito corretamente.

 

GANHO DE PERFORMANCE

Processamento de Custos

O processamento de custos da sua empresa nunca foi tão rápido. Na versão 12.1.26 do TOTVS Agro Multicultivo, várias rotinas do processamento de custos foram reescritas. O resultado é um sistema muito mais veloz, com ganho de tempo da ordem de 62% no processamento, em testes realizados internamente em bases de dados na TOTVS.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *