Por que adquirir ou fazer o upgrade para o TOTVS Backoffice – Linha CMNET 6.11.10?

Se você precisa de um sistema de retaguarda administrativa para o segmento de Hotelaria e Hospitalidade, você precisa do TOTVS Backoffice – Linha CMNET 6.11.10. Desenvolvido especialmente para atender as necessidades específicas do setor, ele permite realizar todos os seus processos de gestão fiscal, contábil e financeira de forma automática. Com isso, você recebe e efetua pagamentos, emite notas e documentos fiscais e controla todos os processos fundamentais para a administração do seu negócio.

Agora, o TOTVS Backoffice – Linha CMNET 6.11.10 ficou ainda melhor. O sistema foi atualizado com ganhos de eficiência que vão dar mais agilidade a seus processos administrativos, e manter sua operação hoteleira em conformidade com as exigências contábeis e fiscais da legislação brasileira.

Confira as novidades e  faça a atualização agora para a versão 6.11.10 do TOTVS Backoffice – Linha CMNET. Assim, você aproveita todas as vantagens competitivas que a tecnologia proporciona para aumentar a eficiência da sua gestão e impulsionar a competitividade do seu negócio.

 

GANHOS DE EFICIÊNCIA

Importação do XML do PMS Opera

Quem usa o sistema PMS Opera não perde mais tempo para importar arquivos de XML para o TOTVS Backoffice – Linha CMNET 6.11.10. A rotina de integração entre os dois sistemas foi reformulada. Agora, além de melhorar a performance na troca de arquivos, o sistema permite a importação automática de dados do PMS para o preenchimento de notas fiscais e de exigências fiscais e contábeis no Backoffice, conciliando os valores automaticamente. Assim, você evita processos manuais, erros e retrabalho, e garante a integridade e a segurança dos dados.

Importação de Dados do PDV para Planilha

Agora ficou muito mais fácil os usar os dados de seus PDVs para análise e tomada de decisões estratégicas. Na versão 6.11.10, o TOTVS Backoffice – Linha CMNET conta com um plugin para integração com o módulo Chef V1, que permite importar os dados do ponto de venda para um arquivo em formato de planilha. Assim, você melhora o controle de baixa dos itens de estoque, fazendo a conciliação com os itens vendidos em cada PDV. Além disso pode examinar e editar os dados para obter uma visão mais clara da sua operação para melhorar a qualidade da tomada de decisões na sua empresa.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *