Logix Manufatura 12.1.25: o que o sistema traz de novo?

Quem precisa de um sistema de gestão extremamente robusto, com capacidade de atender operações industriais complexas e de grande escala, escolhe o Logix para Manufatura. Trata-se de uma solução especialista desenvolvida pela TOTVS para atender os mais diversos segmentos industriais de grande porte, mas com flexibilidade suficiente para responder também às necessidades médias indústrias de forma competitiva.

Com o Logix para Manufatura, você controla detalhadamente a sua produção, e dá um salto de produtividade na sua indústria. E agora, com a versão 12.1.25, você voa ainda mais alto! São novas funcionalidades e melhorias que vão impulsionar a agilidade e a eficiência no planejamento, execução e controle de todas as etapas do processo produtivo.

Não perca tempo! Confira as principais novidades do Logix para Manufatura, e migre agora para a versão 12.1.25. Assim, a sua indústria fica sintonizada com as inovações tecnológicas que estão transformando o padrão de qualidade e competitividade no setor industrial.

 

NOVAS FUNÇÕES

App Minha Produção

Elimine a papelada e a prancheta nos seus apontamentos de produção e leve o poder da mobilidade para o chão da sua fábrica. Na versão 12.1.25 do Logix para Manufatura, você conta com o aplicativo Minha Produção para controlar as operações na ponta dos dedos. Nele, você personaliza a interface do app, de acordo com o perfil ou função do usuário, ou das características da área onde será realizado o apontamento. O preenchimento dos dados é ágil, e o aplicativo usa a câmera do celular para ler códigos de barras e QR Codes, reduzindo a digitação manual e dando maior assertividade às informações recolhidas.

Quer migrar para a nova versão? Clique aqui!


Painel de Controle THF no TOTVS APS

O seu planejamento de produção industrial acaba de ficar muito mais avançado. Na versão 12.1.25 do Logix para Manufatura, o TOTVS APS, sistema de Planejamento Avançado da TOTVS, ganhou um painel de controle na arquitetura THF, muito mais intuitivo e amigável. Além disso, a tecnologia aumentou a velocidade de cálculo, e o sistema pode prever com muito mais rapidez e segurança se você tem máquinas e material suficiente para dar conta de determinada ordem de produção, ou se há mão de obra disponível na quantidade certa para atender um pedido dentro do prazo.

Verificação da Rede de Operações no Gantt

A transformação do TOTVS APS não para por aí. O Gantt, sistema de gráfico que mostra qual a ocupação de cada máquina e a melhor sequência para a operação, depois do planejamento, ganhou uma ferramenta de Verificação de Rede. Com isso, você pode validar ou não operações impactadas indiretamente por ajustes manuais.

Além disso, o gráfico também migrou para a versão Html. O resultado é um quadro mais dinâmico, e que pode ser acessado também pela web, ajudando você a monitorar o planejamento a qualquer hora, em qualquer lugar.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *