O que há de novo no TOTVS RH Clock In by Carol em julho de 2020?

Se você precisa de um sistema de controle de ponto versátil, capaz de atender às exigências da nova legislação trabalhista e com tecnologia móvel, sua empresa pode contar com o TOTVS RH Clock In by Carol. Com ele, você tem um sistema completo de controle de ponto mobile, com Inteligência Artificial incorporada, muito mais seguro eficiente para sua empresa. 

O sistema trabalha de acordo com a Portaria 373/2011 do Ministério do Trabalho e oferece também tecnologias como reconhecimento facial, geolocalização e leitura de QR Code. Além disso, você não precisa sequer de uma conexão on-line para ter acesso às vantagens proporcionadas pelo TOTVS RH Clock In by Carol, pois ele opera em modo off-line, permitindo o reconhecimento do rosto dos funcionários, mesmo quando você opera em um local remoto, sem conexão à internet. É só registrar a batida pelo tablet ou pelo smartphone e sincronizar os dados quando a conexão for estabelecida. 

Para tornar seu controle ainda mais eficiente, o sistema possui integração nativa com as linhas de produtos de RH da TOTVS, e pode ser conectado também a qualquer ERP disponível no mercado. Descubra as últimas inovação e coloque o poder da Inteligência Artificial para garantir o seu controle de ponto.

 

NOVAS FUNÇÕES

Cerca Virtual

Ganhe maior controle e precisão nas batidas de ponto. Com a última atualização do TOTVS RH Clock In by Carol, você conta com o recurso de Cerca Virtual, que permite validar as marcações em endereços previamente configurados, ou por meio de Pins, em coordenadas de geolocalização dentro de um raio determinado. Se a batida for realizada fora do local previsto, o sistema gera um alerta para você apurar o que está acontecendo.  Isso permite gerenciar com muito mais eficiência o controle da marcação de ponto remota, seja para funcionários em home office, equipes de campo ou colaboradores em trabalho itinerante. E sempre de acordo com as exigências da Portaria 373/2011, do Ministério do Trabalho.

Integração com TOTVS Fluig Identity

Aumente a eficiência na gestão de usuários do seu sistema de controle de ponto, e ofereça a seus empregados maior facilidade de acesso ao TOTVS RH Clock In by Carol. Agora, o sistema conta com integração ao TOTVS Fluig Identity. Desse modo, você pode acessar o Clock In com os mesmos login e senha do TOTVS Fluig Identity, que você usa nos demais produtos do ecossistema TOTVS. Isso permite gerenciar o acesso de grande número de funcionários com forma simples e rápida. Além de proporcionar a sua força de trabalho, muito mais rapidez na marcação do ponto.

 


GANHOS DE EFICIÊNCIA

Melhoria no Processo de Marcação de Eventos para Permitir Categorizar Marcações

Com o objetivo de permitir melhor controle nas marcações, o TOTVS RH Clock In by Carol permite configurar categorias para as marcações, que deverão ser selecionadas pelo funcionário para confirmar a marcação. As categorias são 100% parametrizadas, com a possibilidade de haver categorias distintas para diferentes tipos de funcionários. Além disso, as categorias ficam disponíveis para consulta no sistema. 

Aprimoramento das Traduções do Sistema em Outros Idiomas

Com o TOTVS RH Clock In by Carol, sua marcação de ponto também é internacional. Na última atualização, a tradução das funções do sistema para os idiomas inglês e espanhol, foram aprimoradas. Com isso, o sistema fica mais adaptado para atender as necessidades de controle de ponto da sua empresa também no exterior.

Melhoria no Processo de Detecção de Fraude de Data e Hora

Seu controle de ponto ficou ainda mais seguro. Agora, o processo de detecção de fraudes de data e hora ganhou ainda mais eficiência, com a última atualização do TOTVS RH Clock In by Carol. Qualquer tentativa de alteração é detectada em fração de segundos, proporcionando muito mais segurança para sua empresa. 

Mais Rapidez no Processo de Detecção de Face

Evite filas e não perca tempo no processo de marcação de ponto na sua empresa. Agora, na versão Kiosk e na versão para celular do TOTVS RH Clock In by Carol, a detecção de face foi otimizada, acelerando a identificação do rosto para tornar mais rápido o início do processo de marcação de ponto.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMENTÁRIOS DESTE POST

  1. Régis Nunes Medeiros diz:

    Poderia me mandar mais informações e preços? Sou proprietário de uma pequena escola com 13 funcionários.

  2. Equipe TOTVS diz:

    Obrigado pelo contato, Régis! Ficamos felizes com seu comentário. Nosso time comercial vai entrar em contato com você. Abs. Equipe TOTVS