Tudo sobre o Tail Audience Marketplace

O relacionamento entre as empresas e seus clientes mudou. Com as novas tecnologias, o marketing digital passou a ser uma ferramenta de sobrevivência para qualquer empresa, independentemente do seu tamanho ou segmento de atuação. Por meio da comunicação digital, as empresas se conectam a públicos específicos, com menor custo e mensagens mais bem direcionadas.

Isso transformou os dados em um recurso cada vez mais valioso para as empresas. Mas, como potencializar o uso dessas informações? Como acessar o perfil de audiências segmentadas e enriquecer suas próprias bases? E se fosse possível monetizar os dados de sua própria empresa? Conheça a resposta a essas perguntas com o Tail Audience Marketplace.

 

Setores atendidos

  • Manufatura
  • Varejo
  • Distribuição
  • Hotelaria
  • Educação
  • Saúde
  • Serviços
  • Finanças
  • Mídia
  • Construção
  • Telecomunicações

 

Principais benefícios

O Tail Audience Marketplace é um marketplace completo para você acessar os perfis criados pelos melhores publishers e provedores do país. São diversas segmentações prontas para uso nas principais DSPs (Demand Side Platform, na sigla em inglês).

Com isso, você tem muito mais assertividade na busca do público ideal para suas campanhas. O Tail Audience Marketplace também ajuda você a economizar na mídia, pois permite usar os dados para targeting, sem encarecer o CPM (Custo por Mil) da sua mídia. 

Outro benefício importante do Tail Audience Marketplace é a sua exclusividade. O mercado virtual de audiências permite executar estratégias com dados exclusivos. Desse modo, você depende menos dos segmentos de prateleira das plataformas.
Ao mesmo tempo, o Tail Audience Marketplace abre um novo universo de oportunidades também para os publishers. Ou seja, você pode monetizar a sua própria audiência, oferecendo os dados para terceiros no mercado virtual. 

 

Principais funcionalidades

Visão geral:

  • Compra de Audiência
  • Venda de Audiência

 

Entenda melhor as principais funcionalidades

Compra de Audiência

Precisa comprar audiências segmentadas para gerar campanhas mais bem direcionadas e assertivas? Isso fica muito mais fácil com o Tail Audience Marketplace. O acesso é fácil e está disponível para qualquer empresa e o custo da segmentação está incluído na compra da mídia junto à DSP escolhida.

Os perfis de público do Tail Audience Marketplace estão nas principais plataformas de mídia digital do mercado. Basta acessar as ferramentas de segmentação de campanha na plataforma escolhida e buscar a opção Audience Marketplace, para ter acesso a mais de 3 mil segmentações diferentes com os mais diferentes tipos de recorte. 

Além disso, o Tail Audience Marketplace proporciona resultados mais seguros, pois segmenta as audiências por comportamento, o que evita fraudes praticadas por meio de robôs.

Venda de Audiência

No Tail Audience Marketplace, os seus dados de audiência podem se tornar uma fonte de receita. Os perfis de audiência que sua empresa possui são clusterizados pela Tail e tudo é disponibilizado nas plataformas de compra programática (DSPs), para ser usado pelos anunciantes como critério de segmentação de campanhas. 

Cada vez que um cliente usa os dados de segmentação oferecidos por você, sua empresa ganha por isso. E você também tem autonomia para determinar o valor do CPM que será praticado, funcionando como um marketplace de audiências, com controle de receita disponível em um dashboard on-line. 

O acesso ao marketplace para a venda de dados é exclusivo para clientes da plataforma de análise e criação de audiências para campanhas digitais Tail DMP.

TEM INTERESSE NESTE PRODUTO?

LIGAMOS PARA VOCÊ

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO