Por que fazer upgrade para o Logix WMS 12.1.25?

A solução especialista Logix WMS foi desenvolvida pela TOTVS para a gestão de armazenagem, com foco nas demandas de operadores logísticos, indústrias e distribuidores.

E o Logix WMS 12.1.25 ficou ainda melhor. Ele oferece novas funcionalidades e melhorias de interface, que vão proporcionar ganhos de eficiência e performance para levar seus negócios a um novo patamar.

Mantenha o Logix WMS atualizado para alavancar a competitividade da sua empresa. Com ele, você fica sempre em dia com as novidades tecnológicas que estão transformando o segmento de operações logísticas.

 

NOVAS FUNÇÕES

 

Simplificação do Processo de Reconferência da Expedição e Possibilidade de Uso do GS1-128

Ganhe mais eficiência e segurança ao conferir os itens de expedição. No Logix WMS 12.1.25, o processo de reconferência foi simplificado. Basta informar o código de barras do endereço onde está o item que vai ser reconferido. Em seguida, o sistema vai iniciar a coleta das informações do estoque, para saber se o endereço realmente existe no armazém e se o item existe no estoque na quantidade e nas características solicitadas.

Tudo rápido e automatizado, com um controle muito mais assertivo, para facilitar sua vida. Além disso, o novo Logix WMS permite usar etiquetas no padrão GS1-128 para leitura dos dados do item, SKU e dimensionais, para dar informações mais completas para o controle da sua armazenagem.

 

Quer migrar para a nova versão? Clique aqui!

 

Reconhecimento Automático na Inclusão da Nota Fiscal

Agilize a entrada de produtos no seu estoque. Agora, o Logix WMS 12.1.25 reconhece as informações diretamente da Nota Fiscal e registra o recebimento dos itens diretamente no seu estoque. Com isso, você ganha tempo no registro, o que é especialmente importante no setor industrial, que não pode perder tempo com o fechamento de certas operações, por causa do fechamento de obrigações fiscais.

Ao mesmo tempo, o sistema bloqueia o saldo do estoque até que seja executada a conferência física do produto. Desse modo, você ganha melhor controle contábil e de custos, sem perder a eficiência e o controle operacional.

Ajuste para que a Transferência Direta verifique a demanda de Picking já reservada

Evite concorrência na sua área de picking e movimentações erradas de produtos. A versão 12.1.25 do Logix WMS permite que você saiba se houve algum processo de ressuprimento gerado e pendente de execução quando ocorrer o descarregamento em um endereço de picking. Assim, você evita atropelos e aumenta a eficiência da sua operação.

Novas Opções para Contagens no Pré-Inventário e Possibilidade de Usar GS1-128

Tenha visibilidade antecipada do seu estoque antes de fazer o inventário. O Logix WMS 12.1.25 vem com novas opções de contagens no pré-inventário, tanto no Armazém, quanto no Picking. Agora, você pode selecionar os endereços para fazer o pré-inventário pelo código SKU ou pelo código do item. O processo fica muito mais completo e flexível para atender suas necessidades específicas. Além disso, o sistema reconhece e decodifica automaticamente a etiqueta GS1-128 se ela for usada no pré-inventário, permitindo que você tenha acesso a uma quantidade maior de dados, para selecionar as informações mais úteis para o seu processo.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *