Por que adquirir ou fazer o upgrade para o TOTVS Manufatura – Linha Datasul 12.1.28?

Se você precisa de uma solução especialista, desenvolvida para atender as necessidades específicas de uma operação de manufatura, você precisa do TOTVS Manufatura – Linha Datasul 12.1.28. Com ele, você tem um sistema desenhado para atender indústrias com operações completas e de larga escala, nos mais diferentes segmentos de atividade. Trata-se de um software robusto e, ao mesmo tempo, versátil, capaz de atender de forma competitiva as necessidades de indústrias de médio porte.

Com o TOTVS Manufatura – Linha Datasul 12.1.28, você tem controles de produção mais detalhados, que vão impulsionar sua produtividade, e ainda conta com novas funcionalidades, ganhos de eficiência e de performance. Tudo para tornar mais efetivos os seus processos, do planejamento à execução.

Não perca tempo. Confira as novidades e atualize seu TOTVS Manufatura – Linha Datasul para a versão 12.1.28. Mantenha sua empresa ligada na revolução tecnológica que vem transformando os negócios na indústria global, com um saldo de qualidade e competitividade nas empresas do setor.

 

APP MINHA PRODUÇÃO

NOVAS FUNÇÕES

Cronometragem de Apontamentos

Mantenha um controle de tempo mais preciso em seus apontamentos industriais. Agora, com o TOTVS Manufatura – Linha Datasul 12.1.28, você contar o tempo real de início e finalização de cada processo em seus apontamentos no app Minha Produção. O aplicativo também permite registrar o tempo real de eventuais interrupções no processo, interrompendo a cronometragem e marcando o tempo exato do apontamento de parada. Os registros são feitos imediatamente, sem que você tenha de esperar o final do processo para fazer o apontamento. Desse modo, você tem muito mais exatidão no controle, e uma visão mais clara da sua produtividade.

 

APS – PLANEJAMENTO AVANÇADO DE PRODUÇÃO

NOVAS FUNÇÕES

Confirmação de Cálculo do Planejamento Avançado de Produção

Agora, você pode usar tela em HTML para confirmar o cálculo do seu APS (Planejamento Avançado de Produção) no TOTVS Manufatura – Linha Datasul 12.1.28. Com isso, você pode confirmar o cálculo do planejamento via web, em qualquer desktop, tablet, ou mesmo por celular, onde quer que você esteja. Isso dá mais flexibilidade à rotina de planejamento. Do seu escritório, você pode acessar e confirmar o cálculo de produção de qualquer unidade da sua indústria. Além disso, a interface do APS foi modernizada, e agora está mais simples, intuitiva e fácil de operar. 

Exportação do Planejamento em Planilha

Exporte os dados do seu Planejamento Avançado de Produção (APS) para qualquer formato de planilha. Agora, na versão 12.1.28 do TOTVS Manufatura – Linha Datasul, você não precisa mais se limitar ao Excel, e pode exportar os dados do APS para outros formatos de planilha, em softwares open source como Libre Office e Office 365, entre outros, proporcionando mais flexibilidade para você trabalhar com os programas que quiser.

 

TOTVS RFID

NOVAS FUNÇÕES

Etiquetas Padrão GS1

Etiquetas de RFID não precisam ser uma dor de cabeça para sua empresa. Com o TOTVS Manufatura – Linha Datasul 12.1.28, você pode gerar etiquetas de RFID no padrão GS1. Com isso, você obedece ao padrão global utilizado pelo Varejo e tem produtos prontos para comercialização no Brasil e no exterior.

 


APP MINHA MANUTENÇÃO

NOVAS FUNÇÕES

Criar Solicitações de Serviço

Agilize seus processos de manutenção industrial. Agora, na versão 12.1.28 do TOTVS Manufatura – Linha Datasul, o app Minha Manutenção permite abrir solicitações de serviço diretamente pelo aplicativo. Assim, você não perde tempo e ganha velocidade na correção de problemas.

Conexão Via WiFi

Seu app Minha Manutenção agora não precisa necessariamente de conexão com a internet para ajudar você a controlar seus processos de manutenção industrial. Com o TOTVS Manufatura – Linha Datasul 12.1.28, o aplicativo agora pode se conectar ao ERP industrial também por meio conexão local, pelo wifi da sua empresa. Com isso, o aplicativo ganha mais estabilidade na conexão com o ERP. Além disso, o aplicativo também permite operação em modo offline, possibilitando a sincronização posterior dos dados, quando você estiver operando em um local sem wifi e sem internet.

Pesquisa por Ordem de Manutenção

Agilize a gestão de seus processos de manutenção. Agora, o TOTVS Manufatura – Linha Datasul 12.1.28 conta com novas opções de pesquisa no app Minha Manutenção. Dessa forma, você pode saber o que aconteceu com determinada ordem de manutenção, consultando a descrição ou a tag do equipamento, o número da ordem de manutenção ou ainda o código do equipamento. 

 

MANUTENÇÃO INDUSTRIAL

GANHOS DE EFICIÊNCIA

Histórico de Reabertura ou Encerramento de Ordem de Manutenção

Saiba exatamente quem, quando e onde foram encerradas ou reabertas as suas ordens de manutenção. O módulo de manutenção industrial do TOTVS Manufatura – Linha Datasul 12.1.28 conta com o registro de histórico de encerramento e reabertura das ordens, permitindo controlar e rastrear os processos de forma mais eficiente. 

Aceite de Tarefa para Encerramento de Ordem de Manutenção

Ganhe mais segurança no processo de manutenção. Agora, no TOTVS Manufatura – Linha Datasul 12.1.28, você pode configurar o sistema para que o usuário que solicitou uma tarefa de manutenção seja obrigado a dar o aceite da tarefa, para que a ordem de manutenção seja encerrada. Sem isso, a ordem é mantida aberta, caso não haja o aceite, proporcionando maior controle, segurança e rastreabilidade do processo.

Definir Centro de Custo do Usuário para Aprovação de Documentos no MLA (Módulo de Aprovação Eletrônica)

Organize e controle com mais eficiência as compras do setor de manutenção da sua indústria. Com o TOTVS Manufatura – Linha Datasul 12.1.28, agora você pode definir o centro de custo dos usuários que fazem solicitações de compra, e definir regras e instâncias de aprovação dessas compras. Dessa forma, você desburocratiza o processo e dá mais flexibilidade às compras, sem perder o controle e a rastreabilidade do processo. 

Além disso, as compras do Módulo de Manutenção passam a ser integradas ao Módulo de Aprovação Eletrônica (MLA) do sistema. Como o MLA é 100% web, com possibilidade de acesso móvel, os responsáveis pelas compras do departamento de manutenção podem realizar as aprovações a distância, onde quer que estejam, proporcionando muito mais flexibilidade e agilidade para sua empresa. 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO