O que há de novo no TOTVS Financial Services Investimentos Passivo 20.08?

Se você precisa de um sistema completo para gestão de passivos financeiros, você precisa do TOTVS Financial Services Investimentos Passivo 20.08. O sistema permite automatizar completamente todos os processos envolvidos na gestão de passivos, desde o pagamento de rendimentos e dividendos aos clientes até a retenção de tributos. Além disso, você controla o relacionamento com sua carteira de clientes em todas suas etapas, da prospecção até o resgate e encerramento dos fundos.

O TOTVS Financial Services Investimentos Passivo 20.08 proporciona grande escalabilidade horizontal e vertical. E agora, ficou ainda melhor, com novas funcionalidades, ganhos de eficiência e melhorias que vão dar mais segurança e agilidade a suas rotinas, ao mesmo tempo em que mantém sua instituição 100% em conformidade com as exigências legais e regulatórias do sistema financeiro.

O sistema tem atualizações liberadas mensalmente, de forma automática para quem contrata o sistema pela plataforma cloud. Quem roda o sistema em servidores próprios recebe os pacotes de atualização para instalar, sem ter de acionar o suporte da TOTVS. 

Descubra as novidades do TOTVS Financial Services Investimentos Passivo 20.08, e conheça tudo que o sistema de gestão de passivos mais completo do mercado brasileiro tem a oferecer.

 

NOVAS FUNÇÕES

Logs Disponíveis em Todos os Webservices

Aumente a segurança e a rastreabilidade dos processos de gestão de passivos na sua instituição. Com o TOTVS Financial Services Investimentos Passivo 20.08, você tem logs de registro disponíveis em todos os webservices do sistema. Desse modo, cada vez que um processo é realizado, o sistema registra o usuário, data e parâmetros dos webservices utilizados, tornando muito mais fácil a auditoria dos processos.

Mensagem de Retorno dos Webservices

Identifique facilmente os erros nos seus webservices para corrigi-los rapidamente. O TOTVS Financial Services Investimentos Passivo 20.08 agora inclui códigos específicos nas mensagens de retorno dos webservices. Desse modo, você pode usar os códigos para identificar o motivo do erro e tomar as providências necessárias para sua correção.

Geração do Arquivo de Posição dos Cotistas para o Bacen

Não se preocupe com a geração do arquivo de posição dos cotistas de fundos da sua instituição para o Bacen. O TOTVS Financial Services Investimentos Passivo 20.08 foi adaptado para atender à Circular Bacen 3945, e gerar o arquivo XML de forma correta, de forma automática, sem perder tempo com processos manuais.


GANHOS DE EFICIÊNCIA

Criação de Webservices no Padrão REST

Crie webservices mais modernos, capazes de transmitir dados em padrões além do XML. Agora, o TOTVS Financial Services Investimentos Passivo 20.08 disponibilizou um módulo de API que permite criar webservices no padrão REST. Desse modo, o desenvolvimento das aplicações fica mais simples, e o resultado são webservices mais versáteis, ágeis e eficientes.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO