O que há de novo no TOTVS CRM Gestão de Clientes em setembro de 2020?

Se a sua empresa precisa de uma visão 360 graus de cada um dos clientes na carteira, o TOTVS CRM Gestão de Clientes foi feito para você. Estamos falando de um sistema com interface amigável e intuitiva, e que é robusto e flexível para levar o relacionamento da empresa com a base de clientes para um outro nível de qualidade. Dessa maneira, você pode aumentar a retenção da clientela e proporcionar melhor experiência a clientes e consumidores em relação a seu negócio. 

Contratado por assinatura, o sistema roda em plataforma cloud, e todo mês ele ganha novas atualizações, para ficar ainda mais eficiente. Com uma nova série de melhorias, o TOTVS CRM Gestão de Clientes veio para aumentar a produtividade e a qualidade no atendimento e gestão de relacionamento com sua carteira de clientes. 

Descubra o que há de novo no TOTVS CRM Gestão de Clientes e não perca mais tempo. Aproveite agora as inovações tecnológicas que estão revolucionando a gestão de CRM e o atendimento nas empresas. O seu cliente agradece!

 

NOVAS FUNÇÕES

Múltiplas Análises no Drill Anywhere

Descubra informações valiosas no seu CRM, em poucos cliques. A ferramenta Drill Anywhere foi aprimorada com a última atualização do TOTVS CRM Gestão de Clientes, para aprofundar suas análises, criando múltiplos indicadores que podem se desdobrar e ser detalhados em uma mesma tela.

Se você tem um gráfico de vendas por estado, por exemplo, pode usar o Drill Anywhere para clicar naquele estado, e desdobrar as vendas por cidade na mesma tela. E para ficar ainda melhor, o sistema permite usar a ferramenta para desdobrar esses dados por bairro, por vendedor, por produto e assim por diante.

Dessa maneira, você constrói visões analíticas mais ágeis, com muito mais informação e muito menos cliques. 

Integração com a linha TOTVS Protheus, via TOTVS Conector

Agora, a integração do seu sistema de CRM com os produtos da linha Protheus, da TOTVS, ficou muito mais simples e transparente. Com a atualização do TOTVS CRM Gestão de Clientes, basta contratar o TOTVS Conector para que a comunicação entre o CRM e qualquer solução Protheus esteja disponível na nuvem imediatamente. 

Por exemplo: fechou uma venda no CRM? A informação já pode ser usada para gerar o pedido de venda no TOTVS Backoffice – Linha Protheus. Tudo de forma rápida e sem complicação.

Criação de Campos Customizados com o App Builder

Customize o seu sistema de CRM em tempo real, sem necessidade de mexer no código do sistema. O TOTVS CRM Gestão de Clientes permite que você crie fórmulas de validação complexas para criar campos personalizados no sistema. Agora, além das variáveis preenchido/não preenchido, você pode utilizar outras expressões tais como contido/não contido, maior, menor, igual, diferente etc.

Isso torna mais fácil criar campos customizados, como cálculo para limite de crédito, entre outros, para atender às necessidades específicas do seu negócio e permitir uma resposta mais rápida a consultas feitas por seus clientes.

Integração com Docusign

Não perca nenhuma venda por demora na assinatura do contrato. Agora, o TOTVS CRM Gestão de Clientes conta com integração com a ferramenta Docusign. Com isso, ao contratar a Docusign, você poderá emitir documentos e contratos por meio do CRM, e recebê-los de volta assinados digitalmente por seus clientes. Os documentos digitais podem ser arquivados no próprio TOTVS CRM Gestão de Clientes ou na Docusign. 

Com a assinatura digital integrada, você agiliza o processo, ganha mais segurança na assinatura e não perde tempo com o vaivém de documentos em papel. Assim, sua empresa evita que o cliente tenha tempo de se arrepender ou desistir do contrato, antes de assiná-lo.

 

GANHOS DE EFICIÊNCIA 

Edições em Massa

Sua empresa acaba de ganhar muito mais eficiência na gestão de clientes, oportunidades, leads etc. Agora, o TOTVS CRM Gestão de Clientes permite editar as informações em massa, sempre que for necessário. Por exemplo: a carteira de clientes de um vendedor foi transferida para outro. Basta selecionar todos os leads de um vendedor e transferi-los para o outro, sem ter de editar os leads um por um. Dessa maneira, a rotina de gestão do cadastro de clientes fica mais eficiente e flexível, facilitando o seu dia a dia.

Criar Totalizadores nos Gráficos do Tipo Tabela

Faça cálculos de soma, média, porcentagem e outros tipos de totalização diretamente na tela do TOTVS CRM Gestão de Clientes. Agora, a ferramenta de Analytics do sistema permite que você crie totalizadores em gráficos do tipo tabela, para você extrair dados e visões estratégicas mais facilmente, sem necessidade de exportar as tabelas em formato de planilha. Assim, você tem uma visão consolidada dos seus principais indicadores, sem perda de tempo, para facilitar o seu processo de tomada de decisões.

 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO