O que há de novo no Eleve Gestão em julho de 2021?

ANTES DE INICIAR SUA LEITURA, SAIBA COMO A TOTVS TRATA A LGPD EM SEUS PRODUTOS
ASSISTA AO VÍDEO

Microempresa, empreendedor individual, profissional autônomo. Qualquer que seja o tamanho da sua empresa, o Eleve Gestão é o sistema ideal para a administração das suas finanças. Com ele, você pode controlar custos, fluxo de caixa, ordens de serviço, compras e estoques com a agilidade e eficiência, com ferramentas que antes só grandes empresas tinham acesso.

Rodando em nuvem e 100% web, o Eleve Gestão também não exige grandes estruturas tecnológicas e pode ser acessado de qualquer lugar. E além de ajudar a manter sua empresa em dia com as regulamentações fiscais, você também poderá cumprir todas as exigências da nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Confira a seguir as novidades incorporadas ao Eleve Gestão e veja como aproveitar a tecnologia digital para facilitar o dia a dia de sua empresa, aumentar sua produtividade e alavancar seus negócios.

 

NOVAS FUNÇÕES

Aplicação de Ordem de Produção

Coloque toda operação de produção de sua empresa em uma única plataforma de monitoramento e gestão com a nova função de ordem de produção do Eleve Gestão. Com ela, você pode criar uma linha 100% personalizada, indicando matérias-primas, insumos e processos a serem usados, além de controlar o tempo médio de cada etapa, ganhando mais eficiência em suas operações.

O apontamento dinâmico da ferramenta também permite verificar o cumprimento dos planos de produção, os insumos consumidos ou previstos e não utilizados, além do lançamento de eventuais perdas. Ao final, você ainda pode informar se quer que a função alimente automaticamente o módulo de estoque do Eleve Gestão com os produtos recém-concluídos.

Módulo de Gestão de Contratos

Tenha uma plataforma para controle e gerenciamento de todos os contratos de sua empresa. E não importa se você é o contratado ou o contratante. Com  o novo módulo de gestão de contratos do Eleve Gestão, você terá dados como a numeração e vigência dos contratos, valores e prazos que poderão ser visualizados numa tela de indicadores. A plataforma também fornece informações e alertas sobre contratos que geram movimentações em outros módulos do Eleve Gestão, como financeiro, ordem de serviço ou faturamento, digitalizando processos e facilitando o controle de suas operações.

O novo módulo, que pode ser adquirido de maneira avulsa pelos usuários do Eleve Gestão, ou por meio do plano Eleve Gestão Pro, oferece modelos básicos de contratos para os mais diversos fins. Mas você também tem a opção de criar seus próprios contratos, determinando fluxos de aprovação personalizados em avaliações internas, como revisão de textos e verificação pelas áreas financeira e jurídica, além de importar contratos enviados por terceiros. A ferramenta permite ainda o upload dos contratos para impressão, assinatura física ou aceite formal de seus clientes e fornecedores, e faz o arquivamento automático dos contratos ao término de sua vigência.

Gestão Multiempresa

Faça a gestão unificada de todas as unidades de seu negócio com o novo módulo multiempresas do Eleve Gestão. Indicado para empreendimentos que trabalham com filiais ou grupos de empresas, com o módulo você reúne em uma única plataforma dados das operações de cada unidade de forma independente, gerenciando pedidos, monitorando estoques e acompanhando as movimentações financeiras. Disponível apenas para clientes que já assinam o plano Eleve Gestão Pro, o módulo multiempresa é a solução que você esperava para facilitar a organização de seu negócio e ter uma melhor visão das suas necessidades e oportunidades, trazendo mais assertividade à tomada de decisões estratégicas para todo grupo.

Emissão de Cupom Fiscal Eletrônico no PDV

Ganhe mais agilidade e segurança nas suas vendas com a nova função de emissão de cupom fiscal eletrônico do módulo PDV do Eleve Gestão. Com ele, você pode determinar a expedição e envio de NFC-e para seus consumidores e clientes diretamente no sistema, poupando trabalho e dispensando equipamentos de impressão dos cupons.

TEM INTERESSE NESTE PRODUTO?

LIGAMOS PARA VOCÊ

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO