O que há de novo no TOTVS Agendamentos em julho de 2022?

ANTES DE INICIAR SUA LEITURA, SAIBA COMO A TOTVS TRATA A LGPD EM SEUS PRODUTOS
ASSISTA AO VÍDEO

Dê mais eficiência e assertividade a seu planejamento logístico com o TOTVS Agendamentos. Com ele, você organiza os fluxos de cargas, evita filas de caminhões no pátio e elimina gargalos na sua empresa. O resultado é uma operação pronta para o modelo just-in-time e para a integração com as cadeias produtivas 4.0. 

O TOTVS Agendamentos tem acesso web e permite eliminar a papelada, as planilhas, e-mails e telefonemas na organização da sua logística. O sistema permite criar rotinas de transporte inbound e outbound em janelas operacionais, com dados rastreáveis e total segurança. 

Além disso, o TOTVS Agendamentos está em evolução permanente. Descubra os novos recursos e melhorias que vão reduzir seus custos e tornar sua logística mais produtiva. 

 

NOVAS FUNCIONALIDADES

Integração e Gestão de Pedidos

Agilize a gestão de agendamento de entregas e coletas na sua empresa. O TOTVS Agendamentos conta com uma gestão especializada de pedidos que possibilita que ERPs (da TOTVS ou não), possam se integrar com nossa ferramenta.

Com isso, os dados dos pedidos podem ser incorporados ao sistema de agendamento, permitindo a gestão de reservas, coletas e entregas agendadas e não-agendadas, assim como saldo dos pedidos. Ao final do processo, os dados são devolvidos para o ERP para a baixa do pedido. 

Gestão do Relacionamento de Transportadoras e Motoristas

Mantenha a privacidade dos dados pessoais dos motoristas terceirizados que executam serviços para sua empresa. Agora, o TOTVS Agendamentos permite restringir o acesso das transportadoras aos dados dos motoristas cadastrados na ferramenta. 

Com isso, cada transportadora terá acesso apenas às informações relativas a seus próprios motoristas. Assim, você garante a privacidade dos dados, de acordo com as exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Além disso, o sistema permite que o número de CPF de um motorista seja associado a mais de uma transportadora, caso o profissional seja autônomo. 

Controle de Reagendamento

Com a última atualização do TOTVS Agendamentos, você tem melhor controle da performance dos prestadores de serviços logísticos. Agora, em caso de pedido de reagendamento para o mesmo dia, após o horário agendado, o sistema registra o no-show no horário marcado anteriormente. Desse modo, fica mais fácil controlar quem realmente está cumprindo os serviços contratados dentro do prazo previsto.

 

GANHOS DE EFICIÊNCIA

Cadastro do Fornecedor como Transportadora

Dê mais eficiência à gestão dos seus agendamentos logísticos. Agora, quando a empresa fornecedora também atua na execução do transporte, o TOTVS Agendamentos sugere essa possibilidade automaticamente. Com isso, você só precisa alterar o campo quando for uma exceção e evita redigitar os dados em cada operação.

TEM INTERESSE NESTE PRODUTO?

LIGAMOS PARA VOCÊ

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO