O que há de novo no TOTVS Hotelaria Distribuição em maio de 2023?

ANTES DE INICIAR SUA LEITURA, SAIBA COMO A TOTVS TRATA A LGPD EM SEUS PRODUTOS
ASSISTA AO VÍDEO

Não importa se o seu hotel é luxuoso ou econômico, voltado para lazer ou eventos. O TOTVS Hotelaria Distribuição é o sistema perfeito para sua gestão de distribuição hoteleira. Com ele, você tem comunicação perfeita entre o seu sistema de PMS e as empresas de reservas, agências de turismo, sites de viagem etc.

Robusto e flexível, o TOTVS Hotelaria Distribuição mantém sempre atualizada sua reserva no PMS, bem como as tarifas e disponibilidade de quartos nos canais conectados. 

Não perca mais tempo e confira as novidades do TOTVS Hotelaria Distribuição para tornar sua operação hoteleira mais competitiva e para oferecer aos hóspedes sempre a melhor experiência.

 

GANHOS DE EFICIÊNCIA

Transferência do Banco de Dados do HIGS

Ganhe mais capacidade de escala e melhor qualidade no monitoramento do seu sistema de gestão de distribuição hoteleira. Com a última atualização do TOTVS Hotelaria Distribuição, o banco de dados do HIGS (Hotel Intelligent Gateway Solution) mudou para a tecnologia Mongo DB, otimizando a performance do sistema.

O resultado é mais escalabilidade na sua comunicação com sistemas de empresas parceiras do seu estabelecimento e um monitoramento mais eficiente dos dados de disponibilidade de quartos, tarifas e reservas com agências de viagens, sites de reservas, entre outros.

tem interesse neste produto?

LIGAMOS PARA VOCÊ

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO