O que há de novo no TOTVS Agro Beneficiamento 12.1.2312?

ANTES DE INICIAR SUA LEITURA, SAIBA COMO A TOTVS TRATA A LGPD EM SEUS PRODUTOS
ASSISTA AO VÍDEO

Com o TOTVS Agro Beneficiamento 12.1.2312, a gestão do beneficiamento agrícola fica mais eficiente e produtiva. Com ele, você controla todos os passos do beneficiamento do algodão, desde a chegada da matéria-prima até a expedição dos fardões.

O TOTVS Agro Beneficiamento 12.1.2312 automatiza os seus processos, tem tecnologia móvel e RFID para o controle das diversas etapas da sua produção. Além disso, tem integração nativa com os sistemas:

  • TOTVS Agro Multicultivo e TOTVS Pesagem
  • TOTVS Agro Comercialização – Linha Datasul
  • TOTVS Backoffice – Linha Datasul
  • ID-Cotton

As atualizações são automáticas e você não precisa se preocupar com upgrades. Não perca tempo. Descubra as novidades do TOTVS Agro Beneficiamento 12.1.2312 e confira as inovações que estão transformando a gestão do beneficiamento agrícola. 

 

NOVAS FUNCIONALIDADES

Dashboards Customizáveis

Acompanhar os indicadores do processo de beneficiamento agrícola nunca foi tão fácil. O TOTVS Agro Beneficiamento 12.1.2312 agora conta com dashboards customizáveis de Quantidade de Fardões Processados, Fardinhos Produzidos e Subprodutos Produzidos.

Além disso, o sistema oferece um dashboard customizável de Rendimento, com visões por:

  • Cultivar
  • Turno
  • Dia
  • Semana
  • Mês
  • Safra 

O resultado é uma visão mais clara e ágil dos seus principais indicadores, para uma tomada de decisão mais rápida e assertiva.

Os dashboards são intuitivos e fáceis de configurar, com recursos visuais que facilitam a compreensão. Você pode ainda desenvolver suas próprias visões para acompanhamento em tempo real. 

 

GANHOS DE EFICIÊNCIA

Melhorias nas Telas de Beneficiamento e Lotes de Matérias-Primas

Sua rotina de gestão operacional fica muito mais eficiente com o TOTVS Agro Beneficiamento 12.1.2312. As Telas de Beneficiamento e Lotes de Matérias-Primas foram aprimoradas.

 Com isso, na Tela de Beneficiamento, é possível recuperar automaticamente o próximo número de lote da fila selecionada (último lote +1), tanto no processo de pesagem automática, quanto manual.

Além disso, o tempo de recuperação automática do peso na balança aumentou, para facilitar suas rotinas de pesagem.

Na Tela de Lotes de Matérias-Primas, foi incluído um filtro por empresa de Origem, que ajuda a localizar a origem dos fardos. O sistema também passa a extrair relatórios de Lotes de Matérias-Primas em Excel, facilitando a leitura e manipulação dos dados. 

 

GANHOS DE PERFORMANCE

Melhorias na Tela de Importação de HVI

Tenha acesso mais rápido aos resultados de análises laboratoriais. A Tela de Importação de HVI do TOTVS Agro Beneficiamento 12.1.2312 foi reformulada, reduzindo o tempo de importação das análises.

Melhorias na Extração de Relatórios de Excel

Agilize sua gestão e ganhe acesso rápido aos seus indicadores operacionais. O processo de extração de relatórios para planilhas Excel no TOTVS Agro Beneficiamento 12.1.2312 foi refatorado, proporcionando muito mais velocidade a essa rotina.

tem interesse neste produto?

ligamos para você

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *