O que há de novo no TOTVS Agro Beneficiamento em agosto de 2020?

O TOTVS Agro Beneficiamento é um sistema de beneficiamento desenvolvido para atender as necessidades da cadeia produtiva do algodão. Com ele, você conta com um conjunto completo de ferramentas que permitem gerenciar todo o processo desde a chegada dos fardões até o emblocamento físico do produto.

O sistema também proporciona um controle muito mais rigoroso da movimentação de amostras para análise visual e laboratorial, e permite associar de forma correta o material colhido aos lotes correspondentes de produtos. E o TOTVS Agro Beneficiamento ficou ainda melhor. O sistema ganhou mais mobilidade para atender as demandas do produtor com mais agilidade e eficiência.

Confira agora as novidades e não perca tempo. O TOTVS Agro Beneficiamento conta com atualização automática, para que você tenha acesso rápido a todas as vantagens e ganhos de eficiência que ele pode proporcionar para seu processo agroindustrial.

 

NOVAS FUNÇÕES

App Meu Beneficiamento para Coleta de Fardão no Campo

Agora, o seu controle do processo de beneficiamento começa no campo. O aplicativo Meu Beneficiamento, do TOTVS Agro Beneficiamento, permite agora incluir a matéria-prima no sistema diretamente pelo celular, no momento que os fardões são coletados na fazenda. Os dados são registrados no sistema de forma automática, por meio da leitura de QR Code, código de barras ou Data Matrix.

Além disso, o aplicativo funciona em modo offline. Ou seja, se a conexão cair, o registro não para. Depois, os dados podem ser sincronizados manualmente, ou de forma automática, assim que o aparelho captar sinal para conexão com a internet. Tudo isso, para proporcionar mais agilidade ao seu controle, garantindo a qualidade da matéria-prima em todas as etapas do processo produtivo.


Monitoramento de Integrações

Evite falhas que podem comprometer o planejamento e controle de produção, e a Comercialização de seus produtos. Agora, o TOTVS Agro Beneficiamento conta com uma ferramenta para monitorar todas as integrações do sistema. Isso inclui a integração de todas as Ordens de Produção geradas no TOTVS Backoffice – Linha Datasul, com o retorno automático do número de cada ordem. Além disso, toda vez que houver o estorno de uma ordem de produção, ele será integrado com o ERP automaticamente.

A ferramenta monitora ainda a integração dos reportes de produção, com todos os dados do que foi produzido e das baixas que devem ser registradas no módulo de estoque do ERP. O monitoramento também inclui a criação de blocos de algodão e as classificações visuais e as análises laboratoriais HVI, para que os dados sejam integrados corretamente ao TOTVS Backoffice – Linha Datasul. 

Assim, você evita erros na integração dos dados e identifica os problemas para corrigi-los rapidamente. Dessa forma, você impede que haja erros nos contratos de comercialização e no planejamento de produção dos seus fardões.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *