Por que adquirir ou fazer o upgrade do TOTVS Construção Gestão de Imóveis 12.1.2402?

ANTES DE INICIAR SUA LEITURA, SAIBA COMO A TOTVS TRATA A LGPD EM SEUS PRODUTOS
ASSISTA AO VÍDEO

Dê mais produtividade à gestão de venda e aluguel de imóveis. Com o TOTVS Construção Gestão de Imóveis 12.1.2402, você tem um sistema que atende todas as demandas administrativas e operacionais do setor, não importa o porte da sua empresa ou o seu segmento de atuação.

Além disso, o TOTVS Construção Gestão de Imóveis 12.1.2402 é versátil e se adapta às necessidades específicas da sua operação. E a cada atualização, o sistema oferece novos recursos para aumentar ainda mais a sua eficiência e tornar sua carteira mais rentável.

Você também pode participar dessa evolução por meio da nossa Central Colaborativa. Atualize o sistema e conheça o que há de novo no TOTVS Construção Gestão de Imóveis 12.1.2402, para ficar em sintonia com o melhor da tecnologia de gestão comercial no setor imobiliário.

 

NOVAS FUNCIONALIDADES

VENDA

Automatizar Criação de Usuários de Acesso para o Corretor no Portal de Imóveis

Simplifique a rotina de criação de usuários no Portal de Imóveis. No TOTVS Construção Gestão de Imóveis 12.1.2402, o sistema busca todos os corretores que estão sem um usuário de acesso na sua base de dados, e cria os usuários automaticamente.

A criação é feita com base em um perfil de acesso predefinido, sem necessidade de cadastrar manualmente os usuários para os corretores, recurso para o novo modelo de comissão do sistema.

Gerar Atendimento Diretamente pela Edição da Venda

Dê mais agilidade no atendimento de pós-venda aos clientes. Agora, o TOTVS Construção Gestão de Imóveis 12.1.2402, permite gerar atendimentos por meio do menu de processos da visão e da tela de edição de vendas, para tornar a rotina mais fácil e rápida.

Além disso, ao gerar o atendimento no TOTVS Construção Gestão de Imóveis, você consegue editar o atendimento criado no TOTVS Aprovações e Atendimento, para preencher os dados necessários para o avanço do pós-venda, como campos complementares e parâmetros do atendimento.

Cálculo do Valor Presente das Parcelas Price na Inclusão do Aditivo de Renegociação

Ganhe mais velocidade e precisão na renegociação de contratos. No TOTVS Construção Gestão de Imóveis 12.1.2402, ao incluir um aditivo de renegociação, você pode calcular o valor presente das parcelas no modelo Price, permitindo que a negociação seja feita com valores atualizados.

Aditivo Global de Renegociador

Incluir aditivos de renegociação nos contratos ficou muito mais fácil e rápido com o TOTVS Construção Gestão de Imóveis 12.1.2402. Agora, o sistema permite incluir aditivos para vários contratos simultaneamente, de forma simples e eficaz, com o Aditivo Global de Renegociador.

SHOPPING E ALUGUEL 

Fundo Promocional – Percentual sobre o Faturamento

Agora, você tem mais flexibilidade para gerenciar o Fundo de Promoção e Propaganda na sua operação de shopping center. Além de criar fundos com valor fixo, o TOTVS Construção Gestão de Imóveis 12.1.2402 também permite criar fundos com percentual aplicado ao faturamento do lojista.

Cálculo Pró-Rata Dia em Fundo Promocional e Condomínio

Ganhe mais flexibilidade na gestão de sua carteira imobiliária. Agora, o TOTVS Construção Gestão de Imóveis 12.1.2402 permite calcular de forma pro-rata, a cobrança de condomínio. O cálculo pro-rata também pode ser aplicado em Fundo Promocional de valor fixo, na operação de shoppings. 

Assim, você calcula de forma rápida e precisa, os dias de cobrança proporcionais. A função é configurável e você pode optar ou não por esse modelo de cálculo.

Parametrização da Fórmula de Cálculo do CTO (Custo Total de Ocupação)

Dê mais flexibilidade à precificação dos aluguéis na sua operação de seu shopping. No TOTVS Construção Gestão de Imóveis 12.1.2402 o cálculo do CTO pode ser parametrizado de acordo com as necessidades específicas da sua empresa. 

tem interesse neste produto?

ligamos para você

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *