Por que adquirir ou fazer o upgrade do TOTVS Construção Portal de Imóveis 12.1.2302?

ANTES DE INICIAR SUA LEITURA, SAIBA COMO A TOTVS TRATA A LGPD EM SEUS PRODUTOS
ASSISTA AO VÍDEO

Na venda ou no aluguel, o TOTVS Construção Portal de Imóveis 12.1.2302 permite atender todas as demandas comerciais da sua operação imobiliária, com regras flexíveis e com um Funil de Vendas Automatizado.

Com interface simples e amigável, o TOTVS Construção Portal de Imóveis 12.1.2302 atende carteiras imobiliárias de qualquer tamanho e tem integração nativa com o TOTVS Construção Gestão de Imóveis. Além disso, pode ser integrado ao TOTVS Assinatura Eletrônica e a sistemas como:

  • RD Station
  • Serpro
  • Serasa, entre outros

A cada atualização, a plataforma ganha novas funcionalidades e melhorias para dar mais produtividade e eficiência a sua rotina comercial. Descubra as novidades do TOTVS Construção Portal de Imóveis 12.1.2302 e atualize o sistema. Assim, você fica em dia com a melhor tecnologia para gestão comercial imobiliária do mercado. 

 

NOVAS FUNCIONALIDADES

Envio de Documentos por Envelope pelo TOTVS Assinatura Eletrônica

Agilize o processo de assinaturas eletrônicas e otimize os recursos da sua operação. Agora, na integração com o TOTVS Assinatura Eletrônica, o TOTVS Construção Portal de Imóveis 12.1.2302 permite criar um envelope digital com vários documentos para envio aos destinatários.

Com isso, você proporciona melhor experiência no processo de assinatura, proporciona melhor experiência a seus clientes e reduz custos, unificando o envio de múltiplos arquivos em um só envelope.

Integração de Produtos com CRM RD Station

Dê mais agilidade e precisão a suas ofertas comerciais. Com o TOTVS Construção Portal de Imóveis 12.1.2302, você tem acesso ao mapa de disponibilidade dos imóveis diretamente pela integração com o RD Station CRM.

Assim, você pode ofertar as unidades aos clientes por meio do CRM, sem necessidade de importar os dados ou de acessar o Portal de Imóveis.

TEM INTERESSE NESTE PRODUTO?

LIGAMOS PARA VOCÊ

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *