O que há de novo no Eleve Gestão em março de 2020?

Quem tem o Eleve Gestão conta com o melhor assistente para administração de finanças de micro e pequenas empresas do mercado. E com as últimas atualizações, o sistema ficou ainda melhor, muito mais eficiente e com melhor desempenho. Tudo para turbinar o crescimento da sua empresa.

Mantenha seu sistema atualizado para ter acesso a um amplo leque de inovações tecnológicas da TOTVS. Saia da mesmice e aproveite todas as portas que o Eleve Gestão pode abrir para seu negócio.


NOVAS FUNÇÕES

Juros e Descontos no Contas a Pagar e no Contas a Receber

Ganhe mais flexibilidade nas operações de pagamento e recebimento. Agora, o Eleve Gestão permite que você adicione juros ou descontos nas Contas a Pagar e nas Contas a Receber. Ao acessar o registro desejado, basta informar um valor ou um percentual no campo “Tipo de Cálculo”, que o sistema permitirá o lançamento do desconto ou dos juros necessários. 

Atualização da Tabela IBPT 20.1.A

Informar a carga tributária de produtos e serviços no cupom ou nota fiscal não é problema para quem tem o Eleve Gestão. O sistema foi adaptado para atender a atualização da Tabela IBPT 20.1.A. Desse modo, o cálculo dos valores é automático. Você não perde tempo e fica em dia com a legislação, evitando punições e prestando informações transparentes para o consumidor.

Comissão para Vendedores

Não perca tempo para calcular as comissões dos seus vendedores. Com o Eleve Gestão, agora você pode configurar os valores das comissões, gerando o percentual automaticamente sobre as vendas realizadas. Desse modo, você ganha muito mais eficiência e segurança na gestão. Além disso, o sistema gera um relatório analítico, para você acompanhar o volume de pagamentos realizados para cada vendedor.

Acesso ao Boleto de Pagamento TOTVS

Não perca o prazo de pagamento da assinatura do Eleve Gestão para manter todas as vantagens proporcionadas pelo sistema. A atualização do sistema permite agora que você mesmo gere os boletos para pagamento da assinatura, sem depender dos correios ou de qualquer outro meio de entrega, evitando, assim, qualquer tipo de bloqueio de utilização do produto.

NFe de Importação

Agilize o registro de Notas Fiscais Eletrônicas na sua empresa. Agora, o Eleve Gestão permite que você importe o arquivo recebido do seu fornecedor. O próprio sistema faz a carga automática dos dados, sem necessidade de preenchimento manual, tudo de forma rápida e prática.


GANHOS DE EFICIÊNCIA

Navegação nos Calendários sem Limitação

Com a atualização do Eleve Gestão, você não precisa mais limitar a sua navegação nos calendários do sistema. Agora, a restrição que impedia a navegação para mais de cinco anos atrás foi removida. Com isso, fica mais fácil registrar dados como a data de nascimento de um cliente, tornando o cadastro mais completo e mais fácil de usar.

Separação das Datas de Emissão e de Referência, no Contas a Pagar e no Contas a Receber

Evite confusão nas operações de pagamento e recebimento na sua empresa. Com a atualização do Eleve Gestão, os campos com as datas de emissão e de referência foram separados nos módulos de Contas a Pagar e Contas a Receber. Desse modo, tudo fica mais claro para quem estiver operando o sistema no dia a dia, evitando erros nas operações.

Correção de Posição de Estoque

Não perca tempo para corrigir dados sobre a posição de estoque dos itens da sua loja. O Eleve Gestão agora permite que, depois de cada ajuste realizado no cadastro de produtos, você visualize a posição de estoque e continue o processo de correção, sem interrupções. Dessa forma, toda a rotina fica muito mais rápida e eficiente. 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *