Saiba o que muda na versão do sistema Eleve 3.08

O Eleve Gestão é o melhor assistente para administração de finanças de micro e pequenas empresas do mercado. Na versão 3.08, ele ficou ainda melhor, mais eficiente e com melhor performance para ajudar você a impulsionar o crescimento de seus negócios.

Saia do lugar comum, fique sempre em dia com as atualizações do sistema e aproveite tudo que o Eleve Gestão tem a oferecer para sua empresa.


NOVAS FUNCIONALIDADES

Personalize seus Relatórios

Agora, você pode deixar seus relatórios personalizados com o logotipo e os dados da sua empresa. Com o Eleve Gestão 3.08 dá para configurar os documentos com informações de endereço, contato e logo do seu negócio. Basta buscar esses dados no cadastro, de forma simples e fácil, para gerar relatórios, orçamentos, ordens de serviço, pedidos de compra ou venda personalizados, com a cara da sua empresa.

Importação e Exportação de Cadastros

Não perca mais tempo para refazer cadastros de produtos ou clientes, importados de outros sistemas ou bases de dados. Na versão 3.08 do Eleve Gestão, é possível importar esses dados em arquivos .csv, sem necessidade de digitação.

Além disso, a solução permite imprimir as listagens desses cadastros, e exportar os arquivos em formato .csv, excel ou pdf. Assim, você não perde tempo e aproveita logo o que o sistema tem de melhor para oferecer em termos de qualidade, eficiência e produtividade para seu negócio.

Visualização de Pagamentos para a TOTVS

Gerencie sua assinatura do Eleve Gestão diretamente no sistema e não perca mais tempo conferindo pagamentos, datas ou gerando segunda via de boletos. A versão 3.08 do sistema possui uma ferramenta de visualização dos pagamentos feitos para a TOTVS, no menu Minha Conta.

O próprio sistema gera o código de barra e avisa se o pagamento do título foi bem-sucedido. Desse jeito, você mantém sua assinatura em dia e não perde as vantagens oferecidas pela melhor solução de gestão de finanças para pequenos negócios do mercado.

Cadastro de Kits de Produtos e Serviços

Seja mais eficiente na hora de emitir ordens de serviços e gerar orçamentos para seus clientes. Agora, o Eleve Gestão 3.08 permite que você crie kits de produtos e serviços, gerando pacotes de ofertas completas, personalizados de acordo com o perfil do seu negócio.

Por exemplo: em vez de criar um item para instalação de vedação, outro para colocação de ar-condicionado e um terceiro para adaptação da instalação elétrica, você cria um kit Instalação de Ar-Condicionado no sistema, e apresenta o pacote completo para o cliente. Seu atendimento fica mais ágil e sua empresa, muito mais eficiente.

Agenda de Serviços no app Ordem de Serviços

Organize suas Ordens de Serviços e aumente a produtividade da sua empresa. Agora, a versão 3.08 do Eleve Gestão criou uma agenda de serviços mais completa, que permite visualizar suas OS no aplicativo de Ordem de Serviço, não apenas por dia e hora, mas também por semana ou mês.

A interface é simples e intuitiva, semelhante à do Calendário do Google. Com ela, você organiza suas equipes e o atendimento dos clientes com muito mais facilidade e eficiência.


GANHO DE EFICIÊNCIA

Seleção de Datas no Dashboard Inicial

A análise dos dashboards ficou muito mais fácil no Eleve Gestão 3.08. O sistema agora permite filtrar as datas a serem apresentadas no Dashboard Inicial. As informações ficam muito mais claras e você pode se concentrar nos dados mais importantes para sua operação e sua estratégia de negócios.

Ajuste de Horário Automático

Não se preocupe mais em ajustar o relógio do sistema para o horário de verão. Nem se vai haver problema de ajuste em alguma filial localizada em outro fuso horário, ou numa cidade em que o horário de verão não é aplicado.

Agora, a versão 3.08 do Eleve Gestão faz esse ajuste automaticamente, de acordo com a localização da sua empresa ou da sua filial. Assim, você evita erros nos registros e falhas no envio de Notas Fiscais Eletrônicas para a Sefaz, em função de divergências no horário de emissão.

CFOP Não Obrigatório

Fique em dia com a legislação tributária e ganhe mais agilidade no cumprimento de suas obrigações fiscais. A nova versão 3.08 do Eleve Gestão removeu a obrigatoriedade de preenchimento do CFOP(Códigos Fiscais de Operações e Prestações) no cadastro do Grupo Tributário.

Antes, esse campo era obrigatório dentro do sistema. Agora, você só preenche as informações se elas forem necessárias para sua empresa. Desse modo, o preenchimento fica mais simples e você ganha tempo no processo de envio de dados para a Sefaz.

Atalho para Emissão de NFS-e

Emitir a nota fiscal eletrônica de serviços ficou muito mais fácil. O novo layout do dashboard inicial do Eleve Gestão 3.08 tem um atalho direto para a emissão desse tipo de nota, com um clique, para facilitar sua vida.

Busca por Data nas Listagens de Cadastro

Encontre mais facilmente os dados de produtos, clientes, contas a pagar e a receber etc. A versão 3.08 do Eleve Gestão flexibilizou a busca dessas informações nos cadastros, permitindo pesquisar a data exata das entradas, dos vencimentos de títulos ou da emissão de documentos. Você agiliza os processos e ganha muito mais eficiência no atendimento a demandas internas e externas na sua empresa.

Importação do XML de Compras

Evite erros e não perca tempo com o preenchimento manual de dados de notas fiscais de compras de produtos. O Eleve Gestão, a partir da versão 3.06, permite importar os arquivos XML desses documentos direto para o sistema. Assim, as informações são distribuídas para os controles de todas as áreas, como estoque, preços etc. No fim do processo, o próprio Eleve Gestão gera as informações extraídas da nota para o compras a pagar, dentro do sistema de fluxo de caixa. Tudo fácil, rápido e sem complicação.

Preenchimento Automático de Endereço pelo CEP

Não perca tempo preenchendo endereços em cadastros, ordens de serviço, notas e outros documentos. O Eleve Gestão 3.08 agora reconhece o CEP e preenche os campos de endereço automaticamente para você, bastando colocar os dados de complemento, agilizando sua rotina.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *