O que há de novo no Eleve Vendas em maio de 2020?

Se você usa o Eleve Vendas, você tem acesso a um sistema de frente de caixa que possui Inteligência Artificial e ferramentas de gestão desenvolvidas para impulsionar o crescimento de seus negócios, e que ainda mantem sua empresa em conformidade com todas as exigências legais relacionadas à emissão de notas fiscais eletrônicas.

O sistema possui três versões: o aplicativo Eleve Vendas para tablet Android, a versão para computador, com acesso web, feito diretamente pelo navegador, sem necessidade de instalação, e ainda pelo app Eleve Vendas para iPad.

Confira agora o que há de novo no Eleve Vendas, o melhor e mais completo sistema de frente de caixa e gestão de pequenos negócios disponível no mercado brasileiro, e mantenha sua empresa em sintonia com as mais recentes inovações em tecnologia de gestão para pequenas empresas.


NOVAS FUNÇÕES

Integração com iFood para Desktop

Agora, você pode conectar seu estabelecimento com a plataforma de delivery iFood usando um computador simples, sem necessidade de acessar o tablet. O Eleve Vendas foi  atualizado para permitir a integração do sistema com o iFood por desktop. Assim, quando você recebe o pedido, o sistema já emite a nota fiscal eletrônica e dá baixa dos produtos e/ou ingredientes no estoque. Ao mesmo tempo, o Eleve Vendas acompanha a preparação do prato e notifica o cliente pelo iFood, de que o prato saiu para entrega. Tudo pelo desktop, para reduzir ainda mais o custo da sua operação e aumentar a disponibilidade do seu  serviço de delivery.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *