Se a sua empresa precisa de mais eficiência e menos filas de caminhões nas instalações, com um controle eficiente de pátios e portarias, ela precisa do TOTVS YMS (Yard Management System). Trata-se de um sistema desenvolvido especialmente para atender todas as demandas de gestão de pátios e portarias, incluindo operações de carga, descarga, controle de acesso de veículos e de pessoas (em operação) e todo o gerenciamento de fluxo, seja na entrada de matérias-primas e produtos, seja na saída de mercadorias da sua empresa.
Com excelente experiência de uso, arquitetura moderna e escalável, o TOTVS YMS fica melhor a cada atualização. O sistema conta agora com novas funcionalidades e ganhos de eficiência para agilizar ainda mais a sua operação logística.
Não perca mais tempo e conheça as novidades do TOTVS YMS. Com isso, você fica em dia com as melhores ferramentas de automação operacional logística, e dá um salto de produtividade na gestão e no controle das cargas que passam no pátio da sua empresa.
NOVAS FUNÇÕES
Gestão de Pátios e Portarias por Unidade
Centralize a gestão de pátios e portarias em todas as unidades da sua empresa com o TOTVS YMS. Agora, o sistema permite gerenciar em uma única plataforma o acesso de pátios e portarias das unidades da empresa. Com isso, você também faz a gestão do acesso dos usuários ao sistema de controle em cada unidade, tornando sua operação muito mais organizada, segura e eficiente.
Integração com TOTVS Pesagem
Dê mais precisão ao registro das pesagens, para proporcionar mais eficiência e segurança à sua operação logística. O TOTVS YMS possui integração com o TOTVS Pesagem, sistema de automação de balanças da TOTVS. Com isso, os dados da pesagem são integrados automaticamente ao YMS, sem necessidade de preenchimento manual dos dados. Dessa maneira, você evita erros de registro e mantém a sua empresa em conformidade com todas as exigências legais da sua operação. E se você tiver outro sistema de automação de pesagem, não têm problema.
Adaptação para a América Latina
Com o TOTVS YMS, a sua empresa vai mais longe. A partir da segunda quinzena de outubro, o sistema contará com adaptação de funcionalidades às regras dos diferentes mercados da América Latina, permitindo registrar corretamente os dados equivalentes ao CPF, CNPJ e carteira de motorista, segundo o padrão usado em cada país da região.
DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO