Por que adquirir ou fazer o upgrade do TOTVS Manufatura APS 12.1.2311?

ANTES DE INICIAR SUA LEITURA, SAIBA COMO A TOTVS TRATA A LGPD EM SEUS PRODUTOS
ASSISTA AO VÍDEO

Dê mais produtividade à sua indústria. Com o TOTVS Manufatura APS 12.1.2311, você encontra a sequência produtiva mais adequada para suas necessidades e otimiza os seus recursos produtivos.

O TOTVS Manufatura APS 12.1.2311 permite realizar com eficiência o planejamento avançado de produção em qualquer segmento e porte de indústria. Com ele, você tem mais precisão e agilidade no Planejamento de Materiais, Carga Máquina e Sequenciamento de Produção. O resultado é:

  • Redução de custos
  • Estoques mais enxutos
  • Otimização de insumos e máquinas

O TOTVS Manufatura APS 12.1.2311 possui integração com os sistemas TOTVS Manufatura das linhas Datasul, Protheus e Logix, e fica melhor a cada nova versão. Confira as novidades e faça o upgrade para mergulhar no melhor da indústria 4.0.

 

NOVAS FUNCIONALIDADES

Considerar Componentes Alternativos no Planejamento Avançado de Produção

Dê mais assertividade a seu planejamento produtivo. Agora, o TOTVS Manufatura APS 12.1.2311 permite considerar o uso de componentes alternativos no processo de Planejamento Avançado de Produção. 

Com isso, você tem mais flexibilidade para misturar ou não os componentes principais e os alternativos na sua linha de produção, e otimizar as compras de insumos para sua operação industrial.

Desativar Um ou Mais Centros de Trabalho no Planejamento

Ganhe mais agilidade no seu planejamento produtivo. Com o TOTVS Manufatura APS 12.1.2311, você pode desativar no sistema os Centros de Trabalho que não estão mais ativos. Assim, você evita erros no planejamento e otimiza o tempo de processamento do cálculo.

Além disso, os CTs desativados permanecem registrados no seu ERP, o que permite manter o histórico de apontamentos da sua linha de produção.

tem interesse neste produto?

ligamos para você

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *