Ofereça um excelente atendimento aos beneficiários e ganhe transparência na relação com a sua rede credenciada. O TOTVS Saúde Portal Autorizador gerencia com eficiência todas as necessidades operacionais relativas à sua rede de prestadores, em todos os segmentos da Saúde Suplementar.
Com o TOTVS Saúde Portal Autorizador, fica mais fácil controlar custos e manter a conformidade legal e regulatória da sua operadora. O sistema gerencia de forma eficaz a sinistralidade dos planos e conta com conexão em nuvem, para dar mais agilidade e estabilidade à comunicação com os prestadores.
Descubra as novidades do TOTVS Saúde Portal Autorizador. Você vai se surpreender com os ganhos de produtividade e com as melhorias na relação com os beneficiários e com a rede médica credenciada.
NOVAS FUNCIONALIDADES
Sinalização de Paciente no Local
Ofereça um atendimento mais humanizado para os seus beneficiários e evite receber queixas junto à ANS. Agora, no TOTVS Saúde Portal Autorizador, os prestadores de serviço podem sinalizar que o paciente está no local, quando a guia com o pedido de atendimento é enviada para auditoria.
Assim, é possível priorizar a auditoria para agilizar o atendimento e evitar que haja queixas dos pacientes contra sua operadora de saúde na ANS.
Inclusão de Procedimento na Rotina de Elegibilidade
Agilize o atendimento aos beneficiários. No TOTVS Saúde Portal Autorizador, o próprio prestador de serviços médicos pode incluir novos procedimentos na rotina de verificação de elegibilidade.
Com isso, fica mais fácil e rápido verificar a cobertura do plano para procedimentos menos frequentes na rotina do médico.
Na prática, o atendimento fica mais veloz e o prestador de serviço não perde tempo preenchendo guias que serão recusadas por problemas de cobertura.
Possibilidade de Executar um Procedimento sem o Número de Liberação
Ganhe mais flexibilidade na gestão de liberações de procedimentos. Agora, o TOTVS Saúde Portal Autorizador permite liberar a execução de procedimentos quando o prestador não tem acesso ao número de liberação.
Desse modo, é possível liberar a realização do procedimento a partir da matrícula ou do CPF do paciente. Com esses dados, o sistema consulta quais são os procedimentos e os respectivos saldos em cada liberação.
Para contar com esse recurso, a funcionalidade deve ser liberada pelo Admin do TOTVS Portal Autorizador, por se tratar de dados sensíveis de cada paciente, segundo os critérios da LGPD.
DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO