O que há de novo no TOTVS Prestadores de Serviços Transporte de Passageiros 12.1.2210 em maio de 2023?

ANTES DE INICIAR SUA LEITURA, SAIBA COMO A TOTVS TRATA A LGPD EM SEUS PRODUTOS
ASSISTA AO VÍDEO

Ganhe mais eficiência e produtividade na gestão do transporte rodoviário de passageiros. O TOTVS Prestadores de Serviços Transporte de Passageiros 12.1.2210 é um sistema completo. Com ele, você gerencia cada etapa da sua operação, incluindo venda de passagens, escala de motoristas e gestão de caixa, entre outras.

O TOTVS Prestadores de Serviços Transporte de Passageiros 12.1.2210 atende operações de linhas regulares ou serviços de fretamento, em viagens:

  • Municipais
  • Intermunicipais
  • Internacionais

O sistema está em evolução no modelo de expedição contínua. Isso significa que você ganha sempre novos recursos para tornar sua operação de transporte rodoviário de passageiros mais segura e mais rentável. Confira as novidades do TOTVS Prestadores de Serviços Transporte de Passageiros 12.1.2210 e dê um novo impulso de produtividade ao seu negócio. 

 

NOVAS FUNCIONALIDADES

Extravio de Bagagem

Com o TOTVS Prestadores de Serviços Transporte de Passageiros 12.1.2210, você agora pode controlar todo o fluxo de gestão dos incidentes de extravio de bagagem. O sistema permite identificar os passageiros, assim como as linhas e viagens em que ocorreu o incidente. 

A funcionalidade permite controlar todo o processo desde a chegada da requisição até a recuperação da bagagem ou até o eventual reembolso ou pagamento de conserto das malas. Com isso, você proporciona melhor atendimento aos passageiros e ao mesmo tempo reduz o risco de fraudes por falsas notificações de extravio.

Gestão e Controle da GTV

Melhore o controle do caixa da agência e dê mais flexibilidade à sua operação. Agora, o TOTVS Prestadores de Serviços Transporte de Passageiros 12.1.2210 permite anexar a GTV (Guia de Transporte de Valores) ao caixa, para dar baixa dos valores e efetuar a sangria do caixa quando o dinheiro é recolhido por um carro-forte.

Caixa do Operador

Ganhe mais flexibilidade no atendimento e melhor controle das prestações de contas dos motoristas e bilheteiros. Com o TOTVS Prestadores de Serviços Transporte de Passageiros 12.1.2210, você conta com o Caixa do Operador. Desse modo, você pode realizar movimentações parciais ou totais do caixa, como uma ferramenta complementar ao Caixa geral da agência. 

Além de flexibilizar o atendimento e facilitar o rastreamento dos movimentos por operador, o recurso permite criar um controle de caixa para os motoristas em trânsito. O resultado é: 

  • Melhor controle das despesas
  • Mais eficiência na prestação de contas

 

 

GANHOS DE EFICIÊNCIA

Controle de Documentação de Fretamento Contínuo

Controle com mais eficiência o cumprimento dos seus contratos de fretamento contínuo. Com o TOTVS Prestadores de Serviços Transporte de Passageiros 12.1.2210, você controla a validade dos documentos obrigatórios que precisam ser apresentados. 

Além disso, o sistema permite digitalizar e guardar os documentos vinculados aos contratos, proporcionando uma gestão mais efetiva e organizada dos arquivos. 

Otimização do Fretamento Contínuo

Centralize as informações do serviço de fretamento contínuo e obtenha um controle mais eficiente dos contratos, com dados objetivos e de fácil acesso. No TOTVS Prestadores de Serviços Transporte de Passageiros 12.1.2210, o controle dessa modalidade de contrato foi otimizado, facilitando a criação e composição das linhas. 

Com isso, você pode:

  • Indicar trajeto de ida e volta em uma única linha
  • Visualizar data de expiração do contrato
  • Adicionar ano de fabricação do carro no contrato
  • Adicionar precificação por viagem em cobrança extra

tem interesse neste produto?

LIGAMOS PARA VOCÊ

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *