Por que fazer o upgrade para o TOTVS Backoffice – Linha Logix 12.1.27?

O TOTVS Backoffice – Linha Logix é uma solução de gestão administrativa altamente flexível. Com ela, você tem nas mãos um ERP capaz de atender todas as demandas de retaguarda administrativa da sua empresa, com padrão global de qualidade. Tudo em um sistema que conta com integração nativa com outras soluções especialistas da linha Logix e de outras linhas de produtos da TOTVS.

E na versão 12.1.27, o TOTVS Backoffice – Linha Logix vai ainda mais longe. O sistema ficou melhor e mais eficiente, com novas funcionalidades, ganhos de eficiência e de performance que vão impulsionar ainda mais a sua produtividade. Desse modo, você terá mais agilidade e segurança em seus processos financeiros, contábeis e administrativos. Tudo com 100% de compliance contábil e fiscal. 

Não perca mais tempo! Veja as novidades do TOTVS Backoffice – Linha Logix e faça o upgrade para a versão 12.1.27. Assim, você fica ligado nas novas tecnologias de gestão e cria mais oportunidades de negócios e conexões com seus clientes.


FISCAL

NOVAS FUNÇÕES

EFD ICMS/IPI – Layout 14 – Vigência 2020

Fique em dia com as exigências fiscais para a escrituração digital do ICMS e do IPI. O TOTVS Backoffice – Linha Logix 12.1.27 foi adaptado para atender o novo layout 14, promovendo inclusões e alterações de campos e registros segundo as novas exigências da legislação fiscal. Assim, sua empresa fica em conformidade com o fisco, dentro do prazo exigido, e sem dor de cabeça. 

EFD Contribuições – Layout 006 – Janeiro 2020

Quem tem o TOTVS Backoffice – Linha Logix 12.1.27 fica em dia com as exigências relativas à Escrituração Fiscal Digital. O sistema foi adaptado para atender ao novo layout 006 da EFD Contribuições, para manter a conformidade fiscal da sua empresa, sem causar nenhum problema operacional para seu negócio.

Simnac – Arquivo Texto de Notas Fiscais

Agilize o processo de geração de chaves de acesso para o Simnac (Sistema de Ingresso de Mercadoria Nacional) na Zona Franca de Manaus. Com o TOTVS Backoffice – Linha Logix 12.1.27 você gera até 100 registros de chaves de acesso aos documentos fiscais de saída em um único arquivo texto. Se precisar gerar uma quantidade maior, o sistema separa as chaves em mais de um arquivo. Assim, você não precisa buscar as chaves manualmente e fica em dia com as exigências fiscais e contábeis da Suframa.

GANHOS DE EFICIÊNCIA

Sped Fiscal RJ

Se você conta com benefício de desoneração ou redução de ICMS no Rio de Janeiro, o TOTVS Backoffice – Linha Logix 12.1.27 veio para facilitar sua vida. As rotinas de registro de desoneração de ICMS ou redução de ICMS na saída foram automatizadas na geração do Sped Fiscal do Rio de Janeiro. Desse modo, você evita preenchimentos manuais, erros e retrabalho, acelerando todo o processo.


COMPRAS

NOVAS FUNÇÕES

APIs de Cotações de Ordem de Compra

Com a versão 12.1.27 do TOTVS Backoffice – Linha Logix, você tem muito mais flexibilidade para realizar seus processos de cotação de compras. Agora, o sistema conta com APIs públicas para essa rotina, que permitem a integração e interação da solução de backoffice com aplicativos e softwares, de forma simples e rápida. 

Com isso, você ganha mais flexibilidade nas suas cotações e abre novas oportunidades de negócio, ao permitir acesso a diferentes tipos de informações internas ou externas, individuais ou controladas. E tudo isso de forma segura e controlada.

Difal (Diferencial de Alíquota de ICMS) por Ordem de Compra

Garanta maior precisão nos dados do seu orçamento. A partir da versão 12.1.27, o TOTVS Backoffice – Linha Logix passa a considerar, desde o empenho de orçamento o valor previsto do Diferencial de Alíquota de ICMS (Difal) em cada Ordem de Compra. Assim, o orçamento fica muito mais próximo do que será efetivamente realizado no recebimento da nota.

Consulta de Ordens já Integradas ao Portal de Compras TOTVS Marketplace

Facilite o seu gerenciamento de compras no Portal de Compras TOTVS Marketplace. Com o TOTVS Backoffice – Linha Logix 12.1.27, você pode consultar as informações das compras negociadas, diretamente no Portal ou no ERP, proporcionando uma visão mais completa do processo de compras por canal de negociação.

Visão de Compras Previstas e Recebidas no Histórico de Compras, no Cadastro do Item

Melhore a qualidade da sua gestão de compras. Agora, a versão 12.1.27 do TOTVS Backoffice – Linha Logix permite que o gestor do material acompanhe as compras previstas e recebidas no Histórico de Compras, em nível de produto. Assim, você pode consultar os volumes recebidos de cada material, permitindo melhorar o controle e a qualidade na gestão do processo.

GANHOS DE EFICIÊNCIA

Envio de Pedido de Compra ao Fornecedor

Dê mais segurança e rastreabilidade aos pedidos de compra enviados a seus fornecedores. No TOTVS Backoffice – Linha Logix 12.1.27, você conta com um histórico dos envios de pedidos de compra ao fornecedor, que permite auditar o processo. Além disso, a nova versão otimizou a impressão dos textos iniciais e finais do pedido, reduzindo o número de linhas impressas, para tornar o documento mais simples.

Aprovação por Alçada, de Ordens e Pedidos no TOTVS Fluig

Seu processo de aprovação de ordens e pedidos ficou mais fácil. O TOTVS Backoffice – Linha Logix 12.1.27 agora permite realizar aprovações por alçada no TOTVS Fluig. Com isso, você tem muito mais flexibilidade no processo, permitindo que a aprovação seja feita no ERP, ou na plataforma TOTVS Fluig, em qualquer lugar, inclusive em redes externas, de forma segura. Além disso, qualquer alteração na ordem ou no pedido, feita no ERP, tais como aprovação, alteração de grade de aprovação etc. são refletidas nas pendências de aprovação no TOTVS Fluig, garantindo que não haja divergências entre os sistemas.


RECEBIMENTO

GANHOS DE EFICIÊNCIA

Gerar Consistência por Imposto – CST – Incidência

Evite inconsistência nos registros de dados. Agora, a versão 12.1.27 do TOTVS Backoffice – Linha Logix permite verificar a consistência entre o CST (Código de Situação Tributária) e a Incidência por Impostos (ICMS/IPI/PIS/Cofins). Desse modo, o sistema confere automaticamente as atualizações das notas fiscais, permitindo identificar qualquer divergência. 


FINANCEIRO

NOVAS FUNÇÕES

Pagamento Escritural

Com o TOTVS Backoffice – Linha Logix 12.1.27, você tem mais opções para a realização de pagamentos escriturais. Nesta nova versão, o sistema permite gerar arquivos de remessa escritural para pagamento de contas e tributos (água, luz, telefone, IPTU, Darf, GNRE, GPS etc) com códigos de barras nos bancos Itaú e Bradesco.

Emissão de Boletos – FIN10049

Ganhe mais agilidade na emissão de boletos. Com o TOTVS Backoffice – Linha Logix 12.1.27, você não interrompe a impressão dos documentos quando o sistema encontra algum erro ou inconsistência. Agora, você confere a lista de erros e inconsistências encontrados durante o processamento em uma tela, permitindo que os boletos sem inconsistência sejam emitidos normalmente. 


CONTROLADORIA

NOVAS FUNÇÕES

IFRS 16 – CPC 06 – Valor Residual de Contratos de Arrendamento Mercantil

Mantenha seu sistema em conformidade com os padrões contábeis internacionais. O TOTVS Backoffice – Linha Logix 12.1.27 permite o tratamento do Valor Residual Garantido (VRG) nos contratos de arrendamento mercantil. O VRG é um valor mínimo que será recebido pela arrendadora na venda a terceiros do bem arrendado, na hipótese da devolução do bem, e que é contratualmente garantido pela arrendatária. O valor VRG será tratado como um valor a mais a ser pago pelo arrendatário e será contabilizado nas mesmas contas contábeis que o valor pago é contabilizado, tudo de acordo com o padrão internacional contábil IFRS 16/CPC 06.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *