Veja por que fazer o update para o Logix Backoffice 12.1.22

O Logix Backoffice é uma solução de gestão de empresas, da TOTVS. Trata-se de um ERP flexível, de padrão global, que atende as necessidades de toda a área de retaguarda administrativa da sua empresa, com integração nativa com as soluções especialistas da linha Logix e de outras linhas de produtos da TOTVS.

 

Com a versão 12.1.22 do Logix Backoffice, você tem agora uma solução ainda mais eficiente. O programa ganhou novas funções, assim como melhorias de eficiência e de performance que vão tornar a retaguarda da sua empresa muito mais produtiva e segura nos processos financeiros, contábeis e de gestão de clientes, entre outros.

Atualize o Logix Backoffice agora para ficar em dia com as inovações tecnológicas que estão transformando a gestão das empresas e abra as portas para um mundo de novas oportunidades de negócios e conexões com seus clientes.


NOVAS FUNCIONALIDADES

Multimoeda

Organize com mais eficiência suas operações cotadas em moeda estrangeira. O Logix Backoffice V12.1.22 possui uma rotina diferenciado para vendas, faturamento, recebimento e pagamentos para empresas que atuam no mercado interno, oferecendo produtos cotados em moeda forte, como as commodities agrícolas, por exemplo.

Com a ferramenta Multimoeda, você não precisa mais controlar manualmente o lançamento dessas operações, nem tem de se preocupar com divergências geradas pela flutuação do câmbio. Agora, o sistema registra o câmbio adotado em cada contrato e aplica automaticamente esse valor em todas as outras etapas. Sem erros e sem perda de tempo.

O processo fica muito mais eficiente, organizado e, principalmente, confiável.

Integração com o GFE

Não quebre a cabeça para gerenciar a contratação de fretes na sua empresa. Agora, você pode contar uma solução completa para Gestão de Frete Embarcador: o Protheus GFE, da TOTVS, foi integrado de forma nativa ao Logix Backoffice V12.1.22.

Com esse módulo, você controla de forma fácil e rápida os pagamentos relativos aos  transporte. Além disso, o sistema gerencia para você a tabela de fretes e garante que as faturas emitidas contra a sua empresa correspondem rigorosamente aos serviços que foram prestados.

Nota Fiscal Eletrônica 4.0

Acompanhe a evolução da Nota Fiscal Eletrônica 4.0 e fique em dia com as exigências da Sefaz. A versão 12.1.22 do Logix Backoffice foi adaptada para o novo layout da NF-e 4.0, garantindo um controle mais apurado das operações da sua empresa.

Entre outras mudanças na emissão das notas, o sistema passou a permitir a geração das informações das TAGs em separado no XML, para o FECOMP e FECOMP_ST do ICMS e do ICMS ST. O Livro de Registro de Entradas e a geração do Sped Fiscal também foram alterados, para identificar de forma adequada o ICMS e o ICMS ST, majorado ou não.

Sped Fiscal – Bloco K e Sped Contribuições

Fique em dia com as exigências da Receita Federal na geração do Bloco K do Sped Fiscal, e do Sped Contribuições. O Logix Backoffice foi reformulado na versão V12.1.22 para cobrir todas as necessidades da sua empresa no cumprimento dessas obrigações.

Com ele, você atende as exigências do novo layout exigido na geração desses documentos. No Bloco K, o sistema conta com as informações de controle de estoque e de produção para o preenchimento da documentação.

PER/DCOMP

Não perca a possibilidade de pedir ressarcimento do IPI só porque não conseguiu ultrapassar a barreira da burocracia. O Logix Backoffice V12.1.22 apura os IPIs de entrada e de saída de mercadorias na sua empresa, e gera os pedidos de ressarcimento exigidos pela legislação tributária federal.


GANHO DE EFICIÊNCIA

EFD-Reinf

Quem tem o Logix Backoffice V12.1.22 não tem dor de cabeça na hora de gerar o EFD-Reinf. A Escrituração Fiscal Digital de Retenções e Outras Informações Fiscais entrou em vigor para todas as empresas, e a geração do documento é muito mais rápida com a nova versão do sistema.

Nela, você não precisa mais enviar ao TOTVS Automação Fiscal (TAF), todos os documentos fiscais da empresa para a geração do EFD-Reinf. Só aqueles relativos a Retenções de INSS. Com isso, o processamento fica muito mais rápido. Além disso, a integração com o TAF foi feita via WebService, o que também agiliza o processo.

Quer migrar para a nova versão? Clique aqui!


GANHO DE PERFORMANCE

Comunicação de Débitos e Carta de Anuência

Controle o envio de comunicações de débito e cartas de anuência por e-mail automaticamente e reduza o custo operacional gerado pelo envio manual da correspondência. O Logix Backoffice V12.1.22 foi preparado para realizar a transmissão dessas informações a clientes ou representantes, individualmente ou em grupos.

Além disso, a rotina de comunicação de débitos gera um relatório para você acompanhar a relação de títulos que estão em aberto, e permitindo a geração de cartas de anuência. A transmissão automática também reduz o tempo do processo e aumenta a confiabilidade das informações.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *