RM Backoffice 12.1.25: Confira benefícios da nova versão

Dê um salto de qualidade, eficiência e produtividade na gestão dos processos administrativos da sua empresa com o RM Backoffice. Trata-se de um sistema versátil, que cobre plenamente as necessidades de organizações de todos os tamanhos, nos mais diferentes setores da economia.

E agora, com o RM Backoffice 12.1.25, você vai ainda mais longe. O produto conta com novas funcionalidades para agilizar o seu dia a dia e alavancar o crescimento da sua empresa, além de manter seus negócios 100% em dia com as exigências fiscais.

Confira o que há de novo no RM Backoffice e migre agora para a versão 12.1.25. Assim, você conta com um sistema mais estável, seguro e eficiente, para ficar sintonizado com as inovações que estão revolucionando o mundo dos negócios.

 

FATURAMENTO

NOVAS FUNÇÕES

Emissão de NFC-e na Integração com o Sigaloja Protheus

Agilize a contabilização de notas fiscais eletrônicas ao consumidor (NFC-e). Na integração do RM Backoffice 12.1.25 com o Sigaloja Protheus, o sistema recebe os dados cada vez que o Sigaloja emite uma NFC-e, para realizar os procedimentos contábeis e fiscais. A busca é automática, sem necessidade de perder tempo com processos manuais.

 

Quer migrar para a nova versão? Clique aqui!

 

FINANCEIRO

NOVAS FUNÇÕES

Contabilização de Baixa de Crédito de Adiantamento

Precisa gerar um título de adiantamento para um cliente ou fornecedor? Não se preocupe. Com o RM Backoffice 12.1.25 você ganha mais flexibilidade para contabilizar esse tipo de operação. Agora, o sistema permite fazer o registro contábil do adiantamento antes de baixar a nota fiscal com o valor total. Assim, você pode ter uma previsão mais apurada dos valores totais adiantados e a receber, melhorando a qualidade contábil de seus registros.

Conciliação Automática do DDA

Agilize a conciliação de títulos bancários na sua contabilidade e evite erros com preenchimentos manuais. O RM Backoffice 12.1.25 agora além de incluir automaticamente o valor original do título no processo de conciliação bancária, também incorpora os valores de multas e juros dos títulos pagos em atraso. Assim, o processo fica muito mais rápido, sem precisar conferir manualmente esses valores adicionais. O resultado é um registro contábil muito mais assertivo e eficiente.

Bloqueio de Lançamento de Acordo Gerado a Partir de Acordo Anterior

Ganhe mais controle sobre os acordos financeiros firmados por sua empresa, sem perder flexibilidade na negociação. Agora, a versão 12.1.25 do RM Backoffice permite bloquear o lançamento de um acordo financeiro gerado a partir de um acordo anterior. Ou seja, se aquele cliente que renegociou as condições de pagamento de um título vencido atrasar as parcelas, o sistema não poderá registrar um novo acordo, a não ser que um usuário com permissão autorize que isso aconteça.

Integração Bancária de Pagamentos – Crefisa

Agora você tem mais uma opção de serviço bancário para atender sua empresa. Na versão 12.1.25 do RM Backoffice, o sistema passou a aceitar o processo de integração bancária também com a Crefisa. Assim, você poderá emitir e registrar boletos e títulos junto a essa instituição, assim como receber automaticamente os arquivos de retorno de pagamento.


FISCAL

NOVAS FUNÇÕES

Flexibilização da Geração da Conta Contábil do SPED Fiscal

Evite erros ao gerar a Conta Contábil do SPED Fiscal. Com o RM Backoffice 12.1.25, você pode criar seus próprios parâmetros de preenchimento dessa obrigação, de acordo com as regras contábeis internas da sua empresa. Isso impede que o sistema acesse contas erradas para enviar ao Fisco e evita grandes problemas para sua empresa.

Escrituração Contábil Fiscal 2019

Fique em dia com suas obrigações. O RM Backoffice está 100% adaptado ao layout 2019 do sistema de escrituração contábil fiscal, que entrou em vigor no dia 31 de julho.

Resolução Sefaz RJ 13/2019

A Secretaria de Fazenda do Rio de Janeiro mudou as regras para contabilização do ICMS desonerado nas operações realizadas no estado. Quem não seguir a nova regra, não poderá emitir notas fiscais no mercado fluminense e ainda está sujeito a fiscalização e multas. Mas não se preocupe. O RM Backoffice 12.1.25 foi reformulado para atender a essa exigência e manter sua empresa dentro da lei.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *