O que há de novo no TOTVS Checklist 1.4.5?

Dê adeus à papelada e aos controles manuais para acompanhar a execução de tarefas na sua empresa. O TOTVS Checklist é uma solução desenvolvida para acompanhamento de tarefas passo a passo nas mais diferentes atividades e em setores como Logística, Manufatura, Agronegócio, Serviços e Varejo, entre outros. Com ele, você cria seus próprios roteiros de vistoria, de acordo com as rotinas operacionais da sua empresa, e certifica a realização de cada etapa de forma digital, executando o registro pelo celular, enquanto os gestores recebem os dados por meio de um portal. 

O portal do TOTVS Checklist pode ser acessado pela web, e o aplicativo para realização das vistorias roda em aparelhos Android, com atualizações automáticas. Na versão 1.4.5 da solução, você conta com novas opções de roteirização para suas vistorias, que vão agilizar suas rotinas e dar muito mais efetividade aos controles operacionais.

Confira as novidades e aproveite todas as vantagens do TOTVS Checklist 1.4.5.


NOVAS FUNÇÕES

Desvio de Opções de Resposta

Organize o fluxo de vistoria dos seus processos de forma flexível. Com o TOTVS Checklist 1.4.5, você pode direcionar o seu roteiro de vistorias de acordo com as respostas obtidas em campo. Em uma vistoria de um veículo, por exemplo. O para-choque está em boas condições? Sim/Não. A resposta positiva encerra a questão relativa àquele item da inspeção. A resposta negativa pode direcionar a vistoria a uma outra pergunta, como, por exemplo, “identifique o problema”, e assim por diante. Desse modo, você pode criar roteiros mais adequados às necessidades operacionais de controle de processos na sua empresa. 

Roteiros Não Sequenciais

Agilize os processos de vistoria em locais ou operações com fluxos intensos de movimentação. A versão 1.4.5 do TOTVS Checklist permite criar roteiros não sequenciais. Desse modo, você escolhe se quer que todas as perguntas de um roteiro sejam respondidas, e se a ordem das questões deve ser necessariamente obedecida ou não. Isso permite, por exemplo, que em uma vistoria de um equipamento ou de um veículo, você anote apenas os problemas, e pule as perguntas sobre itens que não apresentam nenhum tipo de defeito. Assim, você não perde tempo e evita gargalos operacionais quando é necessário dar mais rapidez e agilidade na realização das checagens. 

 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *